{Empregos} Quem quer trabalhar na Christian Dior?

25 de mai. de 2015

Ja imaginou trabalhar no mundo da Alta Costura de Christian Dior?
Uma grande oportunidade que, graças às mídias sociais (e aos blogs), tomamos conhecimento por aqui!
A Christian Dior Couture está à procura de novos colaboradores. De momento, a empresa de alta-costura tem vagas para as posições de Finanças, Retalho, Marketing, Vendas, entre outras.

Emprego na Christian Dior


Sediada em Paris, a Christian Dior, criada em 1947, é uma conceituada empresa francesa que detém as marcas Christian Dior Couture, LVMH Moët Hennessy e Louis Vuitton.

A marca Christian Dior é um ícone da moda de alta-costura. Afinal é impossível imaginar a história da moda sem Christian Dior. Ele inventou o chamado “New Look”, que ao longo de sua história, fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos. A marca é, talvez, a mais influente e chique do fascinante e extravagante mundo da alta-costura.

Atualmente, a marca dedica-se não só à alta-costura como também à alta relojoaria, joalharia, cosmética e alta perfumaria.

Candidaturas:

De momento, a Dior tem 47 oportunidades de emprego espalhadas pelo mundo, sendo que a maioria são para trabalhar na Europa. As ofertas abrangem os vários departamentos da marca: Perfumes e Cosmética; Fashion; e Joalharia e Relógios.

Para já, a empresa está apenas a recrutar para os departamentos de Perfumes/Cosmética e Fashion, sendo que a maioria das posições são para o setor do retalho, Marketing, Finanças, Merchandising e General Management. Veja AQUI as vagas e candidate-se!

Fonte: Emprego Pelo Mundo

Beijos e uma linda semana para todos nós!!!

Siga o nosso instagram @ModaeGestão

2 comentários:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL