Resumo de viagens do 1º semestre

1 de jul. de 2014

Quem acompanha as redes sociais do blog sabe o quanto amo viajar: minha missão é esta, trabalhar e viajar!!! Tão bom... sensacional!! E para fechar um semestre e começar mais um cheio de planos e projetos, selecionei alguns momentos bacanas deste ano de 2014!! 
Sei que muitos pensam que, para viajar, é necessário ganhar muito dinheiro. Sim, precisa de dinheiro com certeza, mas a palavra PRIORIDADE é a que vem antes de tudo. Abro mão de muitos gostos, como este ou, muitas vezes, um café num lugar mais bacana, ou um passeio no shopping, para poder curtir minhas viagens com o marido. Claro que este é um assunto que rende, mas deixo para outros posts (ou comentem aqui ou na nossa fanpage!).
Vem comigo!!!

Esta foi a primeira do ano: Ceará!!! Como sou desta terra maravilhosa, passo o Reveillon com a família na praia. Esta é Barra Nova, e aqui tem um post super bacana que fiz em fevereiro!!

Viagens pelo Brasil

Esse cantinho é muito gostoso, fica em Pirenópolis, GO. Viagem rápida por ser pertinho de Brasília, e que vale a pena cada minuto!

Viagens pelo Brasil

Este é o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. Falei sobre ele neste post, um passeio perfeito para quem for às Cataratas, pois fica ao lado.

Viagens pelo Brasil

Aqui são as Cataratas do Iguaçu, fantásticas!!! Postei quando fui na primeira vez em 2011, com dicas e valores de ingresso.

Viagens pelo Brasil

Sea World em Orlando. Perfeição define!!! Hoje percebi que não escrevi sobre este parque. Em breve, post com fotos fantásticas desta viagem!!! Aqui tem um post sobre o Discovery Cove, parque aquático de Orlando, maravilhoso!



Viagem para Orlando - EUA

Viagem para Orlando - EUA

Key West: um convite a paz, a momentos nostálgicos e muito calor. Tenho algumas postagens sobre estas ilhas fantásticas da Flórida, e aqui tem umas dicas de look para usar na temporada de calor da cidade.

Viagem para Key West - Flórida

Viagem para Key West - Flórida

E a minha viagem mais recente, que foi super rápida, para o rio Grande do Sul. Tem posts de look e dica de passeio em Porto Alegre.

Viagem para o Rio Grande do Sul

Viagem para o Rio Grande do Sul

Um super beijo e fica o meu desejo por mais viagens neste semestre, para mim a para todos nós!!!!
E siga nosso instagram: Moda e Gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL