Look para o frio e passeio no Parque da Redenção

A temperatura desceu um pouco mais, não só em Brasília, mas em várias partes do país. Eu adoro tirar os casacos e echarpes, ainda mais quando o assunto é VIAGEM! Em maio estive no Rio Grande do Sul (já mostrei um look da viagem aqui), e tem mais um look que quero mostrar, desta vez com casaco de couro, botas e echarpe!! 

Look para o frio

Look para o frio

Look para o frio
As mangas do casaco são compridinhas e eu puxei mais ainda para cobrir as mãos!

E também quero falar da feira do Brick da Redenção. Uma oportunidade de volta ao tempo: lá eu vi bolsas Yves Saint Laurent, peças Chanel, muitos quadros, decoração, artes... um público super eclético, com música, e, claro, o tradicional chimarrão. E no clima do Sul: muito frio! Ótima dica para quem vai conhecer Porto Alegre! A feira acontece aos domingos e a entrada é gratuita. Se você é consumista, leve dinheiro (poucos aceitam cartão!).

Vejam que bacana para decoração!!! Tem peças novas e usadas, depende da banca, ok?

Brick da Redenção - Porto Alegre

Quadros de artistas locais:

Brick da Redenção - Porto Alegre

Muito amor por este fogão vintage:

Brick da Redenção - Porto Alegre

E, como uma boa consumista, trouxe estes itens para minha casa em Brasília: suporte de gatinhos (para pendurar colares), o quadro de vinhos para o bar e brincos Chanel!! 

Brick da Redenção - Porto Alegre

Um super beijo e uma ótima sexta!!! E você, já segue o instagram do blog? Vai lá!

Look completo:Casaco de couro e bolsas comprados em Miami, calça montaria (a mesma do look da viagem), echarpe de lã Marcus Adler, bota comprada em Gramado - RS.