Viajando para Orlando: Discovery Cove


Olá queridos!!!
Quando estávamos escolhendo os parques para esta viagem, decidimos pelos parques aquáticos, visto que todas as outras vezes fomos nos de sempre (Disney World e Universal). Fechamos um pacote com três parques: Discovery, Sea World e Aquática.
Saímos de Key West e fomos para Orlando. Escolhemos o hotel Ramada, com o quarto com vista para o lago, na International Drive (indico o hotel, acomodações impecáveis) com exceção do café da manhã não muito satisfatório (de frutas, somente bananas, maçãs e laranjas). O bar só serve bebidas, sem petiscos, super bacana, em frente à piscina. 
Mapinha do parque e cartão de identificação para os 3 parques

O Discovery deve ser reservado com antecedência, e se perder o dia, perde o ingresso, que dá direito ao café da manhã, almoço e comidas e bebidas o dia inteiro. 
Uma das apresentações dos golfinhos
O mergulho com golfinhos deve ser comprado à parte e bem antes (consulte o site para conferir a época de mergulhos). Ao chegar no parque, podemos escolher a roupa e os acessórios de mergulho. O parque fornece também o protetor solar (que não agride a natureza e não altera a qualidade da água).

Roupa de neoprene para mergulho


Café da manhã no parque Discovery

Várias cadeiras para descansar e tomar sol, muitas piscinas e atrações em todas as partes. Várias vezes ao dia podemos ficar perto dos golfinhos junto aos treinadores. O mergulho com os tubarões é fantástico (também comprado a parte - só mergulhei até o vidro que separa os aquários). A água é bem gelada e salgada, com acompanhamento do instrutor. 





Este foi o parque que mais amei e com certeza voltarei. Os banheiros oferecem toalha, sabonete, shampoo e condicionador para o final do dia, em que você estará toda encharcada da roupa de mergulho. Em toda a extensão do parque os fotógrafos se posicionam para nos fotografar - mas só leva quem desembolsar por volta de U$ 250,00 pelas fotos. Eles dão somente uma grátis! Muita água para hidratar e cuidado com as crianças (protetores e chapéus) são extremamente necessários. Cheguei muito cansada e com frio, achei que ficaria doente mas dormi bem e acordei ótima, pronta para mais um dia de parque - Sea World- no próximo post!!!

Beijos amores!!! E siga o blog no instagram!!