Conselhos para o bronze PERFEITO!!

1. Antes de ir de férias, tente tomar um pouco de sol no seu terraço, condomínio...
2. Exponha-se ao sol de forma progressiva e muito prudente, no início.
3. Use óculos de sol (e, se tiver a pele muito clara, também convém usar um chapéu).
4. Não fique parado ao sol durante horas a fio. Mexa-se, corra, nade e não se exponha ao sol nas horas de maior calor.
5. Mesmo se já estiver bronzeado, aplique um creme solar eficaz, depois de o ter testado durante, pelo menos, 24 horas, num local pouco visível da pele, devido ao perigo sempre presente das alergias. Aplique o protetor solar uma hora antes de se expôr ao sol, para que a pele fique bem protegida.
6. Renove, frequentemente, a aplicação do creme, especialmente depois de ir à água e de se ter enxugado.
7. Não se esqueça de que a água salgada favorece as queimaduras. Tome uma ducha, seque-se bem quando sair da água e volte a pôr o protetor. Enxugue também a transpiração com regularidade.
8. Não misture alhos com bugalhos: cremes de beleza, produtos de maquiagem, águas de Colônia (neste campo, desconfie de tudo o que cheirar bem) não se confundem nem misturam com um produto solar.
9. Evite o sol se a sua pele não estiver perfeitamente saudável (em caso de acne) ou se a sua saúde não for das melhores (problemas de digestão ou de circulação, entre outros) ou, ainda, se tomar determinados medicamentos ou se estiver em estado de gravidez avançada.
10. Se for vítima de uma queimadura solar, ponha-se à sombra. Não aplique creme, leite ou óleo solar, porque a queimadura poderia ficar macerada. Aplique gelo sobre as zonas afetadas ou peça ao farmacêutico um bom creme contra as queimaduras.

Sei que às vezes deixamos de lado certos cuidados. Bate uma certa preguiça, pensamos "estou de férias mesmo"...Mas são cuidados que valem muito a pena!! Apesar da empolgação de "uhuu, cheguei na praia", temos que lembrar que são cuidados em prol da beleza futura.
E boas férias!!

Beijos!

Férias!!

Queridos,
Estou de férias!!! Uhuuuu!!

Sempre que puder estarei por aqui, postando as novidades, e tudo de interessante que encontrar nestas tão esperadas férias!
Mil beijos, muitas felicidades, amor e paz!

Dicas para os Cabelos

Roupas sob medida, maquiagem perfeita e jóias finas não ajudam em nada se o seu cabelo parece sem vida ou está despenteado. Felizmente, ninguém precisa de um salão de beleza ou de produtos caros para ter um cabelo que pareça ter sido cuidado e cortado por um profissional. Com as técnicas certas para lavar, secar e modelar o seu cabelo, ele pode ser uma das suas características mais atraentes.

Cuidados básicos com o cabelo
• Para deixá-los menos quebradiços, certifique-se de que o seu cabelo está totalmente molhado antes de aplicar o xampu. Despeje um pouco e esfregue-o antes entre as palmas das mãos. Não ensaboe a cabeça por mais do que 30 segundos.

• Após aplicar o xampu, enxágüe os cabelos com água fria para fazer a umidade aderir aos fios de cabelo.

• Para distribuir os óleos naturais do seu cabelo, incline-se e escove o couro cabeludo e os cabelos da nuca para a testa até o couro começar a formigar. Então, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos.

• Seque o cabelo todo com uma toalha antes de usar o secador. Você vai economizar tempo e ainda evitar que os cabelos se danifiquem com o excesso de calor.

• Para diminuir a eletricidade estática, umedeça sua escova antes de escovar.

• Evite usar escovas no cabelo molhado, pois elas o tornam quebradiço. Desembarace onde for necessário.

• Se o seu couro cabeludo sofre de descamação, tente fazer o seguinte a cada duas semanas: divida o cabelo e passe um chumaço de algodão com álcool tópico sobre o couro cabeludo. Deixe o álcool secar, então escove o cabelo e enxágüe por completo com água quente e sem xampu.

• Para dar volume a cabelos com permanente entre as lavagens, umedeça um pouco seu cabelo com água fresca e ajeite os cachos com os dedos.

• Queda de cabelo e cabelos sem vida podem ser sinal de má alimentação. Tente diminuir o colesterol e as gorduras.

• Aguarde ao menos 48 horas depois de tingir os cabelos para usar xampu. Dê um tempo para ele absorver a cor.

• A cerveja pode remover resíduos do seu cabelo. Adicione 6 colheres de sopa de cerveja em 1 copo de água quente e jogue sobre o cabelo como um enxágüe final.

• Se os seus cabelos têm tendência a armar com o uso de condicionadores, gel para pentear ou spray, misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com o seu xampu comum uma vez por semana. Enxágüe e seque normalmente. Use um pouco de creme para remover a estática, controlar pontas rebeldes e dar uma aparência brilhante tanto aos cabelos lisos como cacheados. Aplique uma quantidade bem pequena em uma mão e esfregue entre as palmas das mãos. Então, passe as mãos entre os cabelos. Se for fazer tranças, aplique antes e depois de fazê-las, para dar os retoques finais.

• Use gel depois de terminar as tranças para baixar os fios soltos e rebeldes. Aplique na ponta dos dedos ou na ponta de um grampo e passe na parte superior dos fios soltos para fazê-los voltar ao lugar.
• Use spray para manter o penteado no lugar. Se deseja uma aparência de suavidade, mas precisa controlar o cabelo, coloque o spray na palma das mãos e passe suavemente na superfície do cabelo para controlar as tranças rebeldes.

• Use uma faixa de borracha encapada ou um prendedor macio para segurar os rabos de cavalo e pontas de tranças, assim você diminui a tensão sobre o seu cabelo.

• Use gel para controlar o cabelo quando quiser um efeito "molhado". Passe o gel em pouca quantidade no cabelo arrumado. Para as tranças, aplique o gel em todo o cabelo antes de fazê-las, ou, se quiser um efeito limpo e sem fios no rosto, aplique o gel na linha do cabelo onde o comprimento dos fios costuma ser menor.
 
E, para ilustrar os cabelos, bem lavados no salão, escova, um belo penteado e make (profissa!!) segue uma foto minha!! Beijos!!
 
 

Look de Natal

Fiz umas fotos do meu Natal...
Feliz, feliz, feliz!!!
Beijos!!

Me presenteei com um anel duplo da loja Balone, do Brasília Shopping. A camisa é da Feira da Lua de Goiania e o shorts é Renner. Hum, e aprendendo a maquiar sozinha!! Aproveitei a camisa pra passear no dia 25, eu amei!!

Beijos!!

Quem sou... 1º selinho do blog!!

Olá!!
Tudo bem?? Felizes depois das grandes ceias de Natal, comidas e presentes?? Eu estou muito feliz, e na perspectiva do início das férias tão esperadas durante todo o ano...
Recebi um selinho da Tatyana, lindona do www.marflorido.blogstpot.com. Fiquei muito feliz, pois foi o meu primeiro selinho!

Assim vocês vão saber um pouquinho de mim...
E as regras são:
1 - Exibir a imagem do selo no blog
2 - Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos

Falando de mim...

Nome: Dariane
Idade: 28 anos
Aniversário: 15 de Junho
Estado Civil: casada
Animais: Não tenho. Nessa vida corrida, não teria tempo pra me dedicar. Até tentei ter um aquário super bacana, mas os peixinhos morreram...
Fuma: Não
Bebe: Ocasionalmente

______________________

- Favoritos
Cor: Azul, Lilás, Rosa.
Flor: Girassol.
Comida: Adoro carne, massas e sou louca por doces. Do sangue cearense, amo tapioca e baião de dois.
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Pudim de leite. Amo!!
Bebida Alcoólica: Cerveja e caipirinha.
Tipo de música: Sou super eclética, depende do meu humor.
Banda/artista: Gosto de Chiclete com Banana (e todas as músicas baianas), Jorge e Matheus, Cláudia Leite, Pedro Paulo e Mateus (de Brasilia), Aviões do Forró, músicas gospel, e, pra malhar, Lady Gaga!!
Música: Também depende do humor... quando gosto repito várias vezes até enjoar...
Programa de TV: Raramente vejo TV, mas quando vejo, gosto de quase todos os programas da GNT, Fashion TV Brasil e E!.
Dia da semana: Sábado.

- Vida Amorosa
Estou casada há 6 anos, muito feliz!

- Outros
Fala sozinha? Às vezes, prefiro cantar dirigindo.
Se arrepende de alguma coisa? Não. Prefiro nem fazer quando sei que posso me arrepender.
Religião: Evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Não, pelo contrário.
Perdoa facilmente: Esqueço de tudo alguns minutos depois. Coração limpíssimo!!
Se dá bem com os teus pais? Sim!
Desejo antes de morrer: Conhecer o mundo.
Maior medo: ficar dependente de outras pessoas fisicamente.
Maior fraqueza: não conseguir dizer não com facilidade.
Toca algum instrumento? Ainda não.


- Acabe a frase...
Gostaria de ser... dona da minha empresa (projetos pro futuro!).
Eu desejo... que todos tenham sempre
equilíbrio, de todas as formas.

Eu sou... muito determinada, tranqüila, feliz, paciente.
O meu coração... é bom, amável, tranqüilo!

Quero ganhar... jóias, nécessaires, chocolates.

- Indicações:
1 - http://coisasquemedistraem.blogspot.com
2 - http://chadas5hs.blogspot.com
3 - http://belezaacaba.blogspot.com
4 - http://gabrielajoa.com.br/blog
5 - http://luznofimdocloset.com.br
10 - http://stebyste.blogspot.com


Bem , pessoal, espero que tenham gostado.
Na verdade isso é um pedaço pequeno de mim. Sem contar que sou uma “mulher de fases”. E de gêmeos.
Beijos!!

Look do dia!


Oi gente!! Tudo bem?
Look de quarta-feira... Bermuda Renner (ela é bem social e confortável!), a blusinha não lembro de onde, colar Renner, sandália Arezzo.
Beijos!!!


Então é NATAL!!!

Look do dia!!


Olá!!
Esse look foi para enfrentar um dia de muito calor na cidade!
Blusinha da Feira da Lua de Goiânia, Bermuda de Linho Makenji, cinto da Feira da Lua, sapatos Constance e colar (que ficou torto na foto!) foi obra minha!!! Não fotografei ele pertinho, mas foi feito com correntes de várias cores. Adoro e acho que dá certo com quase tudo!! Ótimo complemento para looks mais simples. Complementando, eu amo fazer bijus, mas pela falta de tempo não fiz mais...
Beiinhos!!


Unhas da Semana

Eu amei essa cor das minhas unhas. É a 1ª vez que uso o New York (Ana Hickman). Nos pés, o Carbono (Colorama) e por cima o Sereia (Impala). É a minha terapia semanal. Acredito que nas férias serão mais frequentes!!

Nos pés,a ankle da Vizzano. Gente, ela é super confortável!!

Beijos, e comentem!!!

Formatura!

Essa semana foi ótima!
Tive uma emoção que é um momento único na nossa vida: minha Formatura! Agora sou Bacharel do curso que amo, que me identifiquei e me dediquei: Administração.
Quero nesse post agradecer a todos os que fizeram parte todos esse anos da minha formação: aos amigos que me acompanharam desde o início, aos que desistiram, aos que ainda continuam na faculdade, aos meus amados professores, ao coordenador do meu curso (Prof. Fábio), ao meu marido, enfim, à todos que estiveram comigo, com muita garra, dedicação, amor. Quero tê-los sempre em minha vida!!
Agora, minha foto do look!
Beijos!!!

Deixe a mala pronta...!!

Oi pessoal!!! Tudo bem??
Sempre surge aquela dúvida na hora de montar a mala... mesmo que seja só para 1 semana, nós, mulheres, queimamos os neurônios pensando em qual roupa levar. Enfim, acho que é interessante uma mala que a gente consiga carregar sozinha...
Eu tenho pensado no que levar na mala pra 1 semana na praia, além de visitar parentes, isto quer dizer, andar, andar e andar numa cidade que ferve a quase 40º.

O que não pode esquecer de jeito nenhum: cosméticos, remédios (band-aid é essencial!!), maquiagem, perfume, lenços de limpeza, acessórios, óculos escuros, além de itens de higiene pessoal. Isso tudo pode ser levado na mala de mão, pra emergências (caso seu vôo demore horas...o que pode acontecer, já que podem entrar em greve!!). E mais, câmera fotográfica (carregada, de preferência!), carregador de celular, e moedas!!!!! Bem, continuo nas minhas pesquisas e na arrumação da mala. Agora tenho que pensar nas roupas pra levar... Logo, logo, novidades!!!
E uma foto do verão passado, pra aumentar a saudade:

 
Beijos!!!

Look do dia!

Aproveitando uns dias sem chuva pela manhã na cidade, um look pro meu início do dia da Formatura!!
Blusa com tachas: Renner
Saia bandagem: Pactus
Sandália Ankle: Constance

Em breve mais looks!!
Beijos!!

Unha da semana...

Um pouco atrasada, aqui está a unha da semana passada... eu amei!! E aproveitei o mês de festas e festas... Nada melhor que um coquetel de frutas pra alegrar a noite!!
Logo mais posto as dessa semana...
Beijos!!

Look do dia!



Mais um look bem simples (foi da semana passada!!).
Calça Renner
Coletinho de renda C&A (dei um nozinho na frente)!
Blusa Verde Open Clips
Sapato Cecconello

Look Festa!!

Olá!!
Hoje vou postar umas fotos de festa.
Pesquisei bastante pra saber qual longo usar, mas adorei esse!! Pena que não dá pra ver a sandália...
E aí, o que acharam???
Beijos!!!! E bom domingo!!

Look festa: a preparação - 1

Nessa época festiva, é bom ter algum profissional de confiança que tenha um ótimo trabalho, que nos deixe ainda mais lindas!!
No meu caso, tenho um amigo de quase uma década que é extremamente profissional, além de lindo e um amor de pessoa!! Suas maquiagens e cabelos são de arrasar!!
Nos preparativos para uma festa, ele fez uma maquiagem e cabelo que eu amei!! O salão é o Mallow, na 106 Norte. Caso alguém queira o contato, é só pedir!!

E aí, gostaram???

Beijinhos!!!

Look do dia


Olá pessoal!!
Estive um pouco ausente do blog essa semana, por bons motivos!! Muito trabalho e festas!! Fim de ano se aproximando, sempre temos encontros, festinhas, confraternizações, e isso é essencial pra nossa vida. São momentos que nos edificam, que nos fazem mais felizes ainda!!
Mais um vestido lindo, da feira da Lua de Goiânia. Sapatos Constance.
Beijos, e em breve mais posts!!!

Aos amantes de vinho!!

O vinho é, desde a antiguidade, reconhecido como um aliado no combate a diversas doenças. A OMS – Organização Mundial de Saúde – recomenda como dose saudável, dois cálices de vinho por dia. De acordo com essa recomendação, entre os efeitos benéficos do vinho, podemos citar:

• Aumento do HDL (o bom colesterol);
• Redução do LDL (o mau colesterol);
• Regulador da pressão sanguínea, pelo seu alto teor de potássio e baixo teor de sódio;
• Atua como auxiliar na digestão;
• Complemento alimentar pela presença de sais minerais;
• Possui poder antioxidante, que atua no combate ao envelhecimento precoce;
• Diminui as chances de pedras nos rins.

Além do prazer proporcionado na degustação, são ótimos incentivos para beber um bom vinho.
Eu adoro vinhos, e nada melhor nesta época festiva de Natal!!!

Saúde!




O talento dos profissionais

A falta de planejamento e de visão de longo prazo, que há décadas permeia o Brasil, coloca-nos frente a um dos maiores desafios da nossa história: o apagão de talentos. Vamos a um exemplo concreto e de prazo urgente para um país com quase 200 milhões de habitantes? A realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas. A demanda por profissionais de engenharia será ainda maior do que a que existe hoje, devido ao aquecimento da construção civil, que nos últimos anos abriu as portas de suas casas, apartamentos e condomínios à fatia ascendente da população. Porém, a realidade de quem contrata é de causar pânico: faltam técnicos e engenheiros. Como também faltam outros profissionais, dos mais diversos níveis de formação, para atuar nos mais variados setores.
Mas... e as faculdades, que a cada seis meses despejam milhares de certificados em mãos “tecnicamente” aptas a atuar no mercado de trabalho? Sobram diplomas, faltam profissionais. O gap existente entre a realidade que se vende dentro de grande parte dos ambientes acadêmicos e a realidade do mercado de trabalho beira o surreal. O problema é alimentado ainda mais pela falta de foco das nossas instituições – convite estendido ao ensino médio e fundamental – na formação das competências de atitudes em seus alunos. Empreendedorismo, criatividade, relações interpessoais, eficiência e eficácia, foco no cliente, liderança, inteligência do tempo são algumas dessas competências, em grande parte, ignoradas nos bancos da escola. Algumas chegam ao cúmulo de abordar conteúdos relacionados aos desafios da geração Y, nascida digital e interconectada, ao mesmo tempo em que bloqueiam em suas redes o acesso a ícones dessa geração, como Twitter, Youtube, Facebook. Exemplo simples do abismo entre a academia e o mercado de trabalho.
Para gestores, executivos, CEOs e presidentes de empresas, o desafio: hoje cabe a eles, e somente eles, o poder de, senão corrigir, ao menos minimizar a rachadura que existe na educação do brasileiro comum que chega ao mercado de trabalho. É fundamental estarem atentos não apenas ao treinamento, mas especialmente ao desenvolvimento do fator humano que, durante as melhores horas do dia, atua sob a marca de suas empresas. Além, é claro, de criarem vínculos emocionais e racionais com a empresa, evitando que bons profissionais atravessem a rua por cinquentinha a mais no salário.

Artigo escrito por Eduardo Zugaib

Tenho lido bastante a respeito pois estou me graduando em Administração, e é perceptível o interesse de cada um dos formandos nessa área. Definitivamente, cabe a cada um ter a força de vontade, o interesse de aprender mais e mais.

Abraços!!

Encontro das blogueiras de Brasilia

Olá pessoal!!
Sábado passado tivemos um super encontro das blogueiras de Brasilia (lista de todos logo abaixo do blog!). Foi um encontrinho super gostoso, com direito da muitos flashes!! Esse kit perfect para unhas eu ganhei no sorteio, e um brinde super bacana das meninas que organizaram, a Nati e a Amanda. Vocês não tem idéia de quanto eu AMEI esse kit, já que eu mesma faço minhas unhas (é uma terapia!!)

Minha amiga oculta foi a Flávia, uma gracinha!! Adorei te conhecer, viu??  E adorei todos os meus presentinhos... Espero mais encontros em breve, meninas!!!


Depois de uma semana, consegui fazer o post somente agora...
As fotos da minha máquina não ficaram muito boas... que pena.
Mas o encontro foi ótimo, me senti super bem recebida, e fiquei muito feliz com a alegria de espírito que todas transmitiram. Espero que venha logo o próximo encontro, meninas!!

Look do dia

Esse é o look de hoje, bem simples (preguicinha de segunda!!)
Camisa polo: Lacoste
Saia, cinto e sandália: Feira da Lua Goiânia

Beijos, e boa semana a todos!!
Logo logo postarei fotos do encontro de blogueiras deste sábado!! Foi ótimo!

Vaidades e vaidades

O que seria da vaidade se não fosse quem a cultiva?
Já pensou nisto? E nas consequências da vaidade?
Temos inúmeros exemplos no universo empresarial da vaidade. São gerentes querendo pisotear funcionários, sócios mal educados e ríspidos, pessoas promovidas pela beleza física e por aí vai.
Tudo vaidade.
Tudo porque o ser humano que assim vive ainda está incompleto na sua essência.
Tudo porque o ser humano que assim procede está sendo decadente em sua existência.
Vaidade no Hebraico significa sopro/vapor que se dissipa no ar.
Nada mais justo, não é?
A vaidade é algo que sequer tem possibilidade de existir por muito tempo, é como o sopro que vai para o ar, com suas partículas gasosas desalinhadas e sem força de coesão entre si, ou seja, se esvai pela falta de conteúdo e energia.
Como identificamos a vaidade no universo empresarial?
Modificando a pergunta acima. Se procuras a vaidade, encontrarás a mesma no individuo. Vaidade é pessoal, não é coletivo.
Por óbvio, não discorro aqui sobre a vaidade no âmbito de autoestima do ser humano, onde ser vaidoso, bem arrumado, asseado e cortês é tudo de bom para si e para os outros.
Aqui, estamos abordando a vaidade com deficiência de maturidade emocional. A vaidade que as pessoas tem, usam e quando estão com poder na mão, sai de baixo! Querem apenas viver neste sopro de pseudo poder.
Identificar este tipo de vaidade nas pessoas que convivemos parece simples, mas não é.
Aqueles que usam a vaidade como arma, são sorrateiros, fazem sem muito alarde e somente são cruéis quando lhes convém.
Os vaidosos comuns identificamos com um olhar ou 5 minutos de conversa.
O vaidoso pensa que é rei, mas está acorrentado ao espelho que justifica sua falta de valores interiores.
Você pensa e analisa seus valores? Sua forma de pensar?
Ou apenas defende sua opinião da mesma forma porque sempre foi assim?
Permita-se ser diferente.
Permita-se pensar e criticar seus próprios procedimentos.
Permita-se viver conforme novas regras e percepções.
Somente sua própria análise poderá conceber se a sua vida é um espelho ou a realidade plena.
E o que fazer com os que são vaidosos e não sabem/querem mudar?
Duas atitudes, ao meu ver. Uma ser tolerante. Outra, ser verdadeiro com a pessoa.
Ser tolerante não significa ser conivente. Ser tolerante significa agir conforme a sua própria consciência e não deixar que a vaidade de outra pessoa seja um problema para a sua pessoa. Lembre-se que somente posso me deixar incomodar por situações alheias a mim mesmo, se eu permitir.
Seja dono do seu templo interior. Seja tolerante.
Igualmente, devemos ser verdadeiros e sinceros. Não precisamos ser rudes e sair dizendo isto ou aquilo. Usando a tolerância, demonstramos em atitudes de tolerar, reagir com parcimônia, dizer com tranquilidade e expor pontos de vista que a pessoa está sendo intransigente, egoísta e, portanto, vaidosa.
Nada adianta nos preocuparmos com planejamento, orçamento, tecnologia, gestão e tudo mais, se a principal força motriz da empresa estiver avariada: As pessoas.
Cuide do seu plantel de seres humanos ativos em produção e energia dentro da sua corporação. O sucesso vem justamente destas atitudes próativas.
_______________________________________
Artigo escrito por Gustavo Rocha – Diretor da Consultoria GestaoAdvBr www.gestao.adv.br

Look Noite


Eu adoro fotos, mas ainda sou relapsa e esqueço de carregar minha bateria.
Normal, não pra quem é super pontual, que gosta de tudo certinho... Mas isso fica pra outro post. No entanto, fui numa festinha ótima e só consegui essas fotos. O vestido foi um super achado em uma das bancas de estilistas na Feira da Lua de Goiânia. Quando eu vi pensei: meu Deus, um vestido assim, lindo, todo estruturado, corte super bem feito, com estampa pied-de-poule, por apenas R$ 40,00????!!!! E com 3 lacinhos na frente que dão mais um charme...
E pras meninas que quiserem dicas da maravilhosa Feira da Lua de Goiania, é só pedir!!!

P.S. O sapato é da Passarela, foi o primeiro que comprei pela net, e adoro!!!

Beijos!!!

Look do dia!!

Look atrasadinho, de sexta (fim de semana corrido!!!)
Regata branca: Renner
Coletinho, saia bandagem e sapatinha: todos da Feira da Lua de Goiânia!
E o maxi colar também, um super achado!!!

Beijos!!

Reflexão- Limpeza na alma

Tenham amor profundo pela limpeza.
Um jardineiro limpa todo o lixo, junta em um canto e depois o queima.
Ele cuida para não criar muita fumaça e estragar a atmosfera.
Da mesma forma, torne seu jardim interno tão bonito que todos queiram
vir para dar uma caminhada nele.
Queimem tudo de modo que nada reste além das cinzas.
Façam tudo no momento certo para que não haja perturbação ou
fumaça no ar.
Sentem-se em solitude pacificamente, juntem o lixo e então queimem
tudo.
Assim vocês receberão poder extra.

Dadi Janki

Novas Melissas


Poucas são as mulheres que não gostam de Melissa. Eu adoro, apesar de alguns modelos machucarem os nossos pezinhos... A designer Lu Lima apresentou na Concept Store em São Paulo (Oscar Freire) estes belíssimos modelos. São um luxo!! Eu amei!!



Look do dia!!

Continuo um pouco romântica (mulher de fases!!!!rsrsrs)...
Camisa de babados: Feira da Lua, Goiania
Saia: Renner
Sapato: Constance

Beijinhos!!

Look do dia!!


Look fresquinho, meio romântico!!
Camisa: Tem uns lacinhos atrás, um charme!! E a estampa é uma chaleirinha!! Feira da Lua, Goiania
Calça: M.Officer
Sapato: Ávida

Beijinhos!!

Redes Sociais e o futuro

A relação entre consumidor e a marca mudou muito com o advento de novas tecnologias e meios para as relações sociais. A percepção de uma marca transbordou do real para o virtual e cada vez mais essa experiência afeta o nosso relacionamento com a marca.
Já se foi o tempo em que a visibilidade de uma empresa se reduzia ao horário comercial de funcionamento da loja física. E esse conceito não foi extrapolado apenas com o e-commerce. Há um mundo de possibilidades com o mercado digital . O uso da internet extinguiu os horários comerciais da empresa. Não há mais hora de encerramento: a internet disponibiliza o acesso a sua empresa 24 horas por dia por sete dias na semana.
Agora o posicionamento das empresas diante das novas tecnologias que as conectam aos seus consumidores deve partir de um trabalho pró-ativo e não apenas reativo. A multiplicidade de formas de relacionamento pode trazer benefícios para as empresas. Um exemplo é a geolocalização, que já é uma realidade. Por meio de alguns celulares com GPS e aplicativos já é possível localizar o posto Br, o banco Itaú, aquela loja mais próxima.
O e-mail também já está se tornando um meio de comunicação do passado. Em uma pesquisa sobre o que os chineses fazem on-line, entre os 7 principais motivos o e-mail tem a menor incidência, precedendo uma tendência  mundial.
Estar antenado com os novos canais digitais é importante para estabelecer conexão com os consumidores nos meios que crescentemente utilizam, sobretudo, com os novos consumidores que emergem aí. Isso visa, além de valorizar a marca, manter um contato permanente de relacionamento efeedback da percepção da empresa pelo olhar dos consumidores. As características das redes hoje promovem essa troca de percepções diretas entre esses consumidores.
Assim, atualmente a tecnologia e a inovação devem trabalhar com o markerting, as vendas e os produtos de uma empresa. Quer exemplos?
Quantas vezes você esperou pelo pãozinho sair quentinho do forno assim que chegou à padaria? O Empório Farinha Pura inovou no Brasil anunciando pelo Twitter quando a fornada sai… mas isso acontece desde 2009!!! Isso surgiu em uma padaria inglesa que contratou a empresa de mídia digital Poke London, que desenvolveu o BakerTweet, um dispositivo gadget que pode ser colado na parede e dispensa o uso do computador. Assim que a fornada fica pronta, basta apertar o botão e enviar uma mensagem pré-elaborada para os clientes. O padeiro apenas deve selecionar o tipo de quitute que saiu do forno e apertar o botão.
O Empório também forneceu senhas diárias que concediam 5% de desconto nas compras, transformando o Twitter em ferramenta de comunicação da empresa. A primeira pesquisa sobre os usuários brasileiros do Twitter, aplicada pela agência Bullet em abril de 2009, aponta que 79% seguem ou já seguiram perfis de empresas, eventos ou campanhas publicitárias no microblog.
De toda forma, o que fato é que a rede em si não é a referência na relação de consumo, as referências são as pessoas que, por meios tecnológicos, estão se encontrando e trocando suas experiências com as marcas. É o velho boca-a-boca, mas com alcance instantâneo mundial! E a sua empresa não deve dispensar a melhor propaganda que existe!
E prepare-se porque não pára por aí… os produtos digitais não estão apenas se desenvolvendo para melhorar as experiências reais. As informações virtuais estão sendo aplicadas no mundo real.
No correio americano um aplicativo pode medir a sua caixa por meio da câmera do seu computador. Com um aplicativo em seu celular você pode ler, por meio da câmera, o código de barras de um produto que gosta e ganhar com promoções. Uma delas concede um pacote de 6 cervejas ao escanear uma.
Lego já utiliza um escaneamento em suas lojas em que, ao passar o código de barras da caixa, você visualiza o que está comprando dentro da caixa em 3D.
Outro aplicativo de celular que merece atenção é o Foursquare. Com ele, é possível fazer o checkin no local onde você está por meio do seu celular com GPS, entrando em contato com outras pessoas que são consumidores. É possível localizar lugares, ver dicas e recomendações, acessar ofertas… as mais próximas possíveis de você!
Cada vez a tecnologia está mais humana. O iPhone permite pais observarem seus pequeninos mexendo em seus telefones com uma impressionante naturalidade… está ficando mais intuitivo usá-los!
A conexão é a palavra de ordem e está na hora de pensar em como conectar sua loja, seu produto, seu serviço, com as pessoas, com os (potenciais) consumidores… há tecnologias gratuitas para isso. Migramos para uma forma mais democrática e interativa e os meios para isso estão acessíveis às micro e pequenas empresas gratuitamente!!!
CLASSE C
E você acha que nos esqueceríamos do consumidor brasileiro do momento? Não!
Caso você não tenha se convencido – mesmo com os exemplos e vídeos que mostram que essa é uma realidade agora – de que é possível explorar esses meios se justificando que o seu público-alvo não acessa essa tecnologia, pense novamente! Os aplicativos que mostramos são gratuitos, requerendo apenas o celular e o acesso à internet. Caso você pense que a classe C não tem acesso a isso é só ver a multiplicação de celulares pelo país e o desejo anunciado das empresas de telefonia celular em levar os smartphones e o acesso a internet para a classe C. O presidente da TIM , por exemplo, já havia anunciado o investimento da empresa em 3G para a classe C para o 2º semestre deste ano.

Por Luciana Pecegueiro Furtado


Na verdade, as redes sociais favorecem, e muito, o marketing de todos os setores, inclusive, com os blogs de moda, sabemos com maior rapidez sobre lançamentos, promoções, enfim, é uma das melhores ferramentas atuais para promover sua empresa, seja de qualquer setor.

Abraços!!!

Promoção do Portal Administradores

Peter Drucker não é considerado o pai da Adminstração moderna à toa. Seus livros, com ideias visionárias sobre gestão e negócios, são fonte de conhecimento e inspiração há décadas. Para que você entenda mais sobre os principais conceitos de um dos maiores pensadores da Administração, o twitter do Portal Administradores - @admnews - está com uma promoção: serão sorteados nove livros "A cabeça de Peter Drucker", de Jeffrey A. Krames. Nessa obra, o autor desvenda os principais conceitos de Drucker sobre liderança, estratégia, inovação, eficiência, desenvolvimento de carreiras e o papel da informação e da estratégia.

Como participar?

Para concorrer é simples, basta seguir o @admnews e retransmitir a seguinte mensagem: "Quer entender a cabeça de Peter Drucker? Siga o @admnews, RT esta msg e concorra até 16/12 a 9 livros da @sextante http://kingo.to/n3k  "

Ao todo, serão nove vencedores e cada um receberá em sua residência um exemplar do livro "A cabeça de Peter Drucker". O resultado será divulgado no dia 17 do mesmo mês, no Portal Administradores e no Twitter.

Passo a passo:

1º - Faça login em sua conta no Twitter, clicando aqui
2º – Siga o @admnews
3º – Poste: Quer entender a cabeça de Peter Drucker? Siga o @admnews, RT esta msg e concorra até 16/12 a 9 livros da @sextante http://kingo.to/n3k 
Estou participando!! Caso não ganhe, comprarei para leitura das férias de verão!!
Beijos!!

Esmaltes: um vício

Olá!!!
Hoje a manhã estava chuvosa, portanto não consegui fotografar o look... Mas resolvi iniciar uma sessão sobre o esmalte da vez!! Eu mesma faço, tenho uma coleção de esmaltes de todas as cores, então uso conforme estado o estado de espírito, e confesso que é uma terapia!!
O escolhido foi o 3D azul claro, 2 camadas + extra brilho. A textura não é muito legal, é um pouco áspera, e no 3º dia já está saindo nas pontas. Mas adorei a cor, pena que não tinha rosa quando comprei este!!!

E aí, o que acharam???
Beijos, e uma ótima semana a todos!!!

Look do dia!!

Look pro sábado, calorzinho de Brasilia, bem gostoso!!
Blusinha laranja: Zara
Bolsa de couro e tachinhas douradas: Renner
Vestido: Feira da Lua, Goiania
Sapato: Constance
Cinto: Bangah (309 Norte)

Beijos, e bom domingo!!

Look

Olá gente!!!
Essa foto foi de sexta, na confraternização da empresa!
Preferi um look para o dia inteiro, da reunião à festa, bem confortável!!
Blusinha rosa: M.Officer
Blusa branca, saia (é bandagem!) e cinto: Feira da Lua, Goiania
Sapato: Constance

Beijos!

Look do dia!!

Blusa e saia: Feira da Lua Goiania
Cinto: Lojinha da praia em Capão- RS
Sapato: Ávida
Beijossssss

Inovando as estratégias de vendas para o Natal

É sabido que a chegada do período de Natal representa a possibilidade de  aumento das vendas para o varejo. O 13º salário, somado aos ganhos mensais, significa um aumento da renda e, como consequência, do poder de compra dos consumidores. Nessa época, é comum os lojistas estabelecerem uma estratégia de vendas para potencializar seus negócios e aumentar as compras do consumidor.
Torna-se relevante afirmar que, por vezes, essa estratégia é definida de dentro para fora da empresa, quando o contrário define o sucesso das vendas. Prova esta que não são raras as vezes em que se observa uma rejeição do consumidor aos apelos de vendas de algumas empresas, porque o que estão oferecendo ou mesmo a forma como o estão fazendo não atende aos seus anseios. Isso comprova o fato de várias empresas afirmarem ter em seu “cadastro” milhares de clientes, mas realmente são poucas as que monitoram essa carteira. Por exemplo, quem pratica verdadeiramente o pós-venda? Não fazer isso leva a uma falta de foco, pois não se conhece em profundidade a demanda dos seus compradores. Uma estratégia de vendas de querer vender tudo para todo mundo é uma manobra que despende muita energia e uma alocação de recursos equivocada.
Dentro desse entendimento, pode-se afirmar que é possível aumentar o faturamento das empresas com a mesma carteira de clientes. É necessário focar com clareza as estratégias e as ações de vendas de fora para dentro. Nesse período pré-natalino, sugere-se ao varejo que ao definir sua estratégia de vendas comece pelo gerenciamento adequado das informações, as quais constituem a demanda da sua carteira de clientes. Isso irá proporcionar um atalho importante, pois todas as ações serão alinhadas segundo essa orientação. Ou seja, a empresa necessita estabelecer seu foco de mercado. Não dá para vender tudo para todo mundo - certamente alguém já falou isso! Uma vez definido o foco de mercado que se quer atingir, é hora de fazer a “leitura” dessa demanda - a empresa irá vender produtos com foco em preços ou valor agregado? Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Lembre-se que quem paga mais exige maior valor agregado. Um ponto fundamental para o êxito nas vendas é o atendimento. O cliente não se importa de pagar mais por aquilo que está adquirindo quando percebe que está recebendo um excelente atendimento. Em geral, o atendimento não é percebido como um diferencial, porque ele é “morno” e sem entusiasmo do profissional de vendas. É necessário ter uma equipe de profissionais orientados e motivados. Uma boa estratégia de vendas com clara definição de foco e uma equipe de profissionais de venda motivada e preparada para dar o melhor de si certamente é a melhor receita que o varejo deverá adotar para ter sucesso nas suas vendas, especialmente nesta época.

Desfile Victoria´s Secret

A CBS exibiu na noite da última terça-feira nos Estados Unidos a edição 2010 do “Victoria’s Secret Fashion Show”, o evento anual da marca norte-americana especializada em lingeries. Entre as belas modelos que desfilaram pela passarela montada no Lexington Armory, em Nova York, passaram também conhecidos ginastas norte-americanos.
Liderados pelo vice-campeão olímpico Morgam Hamm, os atletas participaram de um número ao lado da brasileira Isabeli Fontana. No desfile, a modelo entrou na passarela vestida apenas com uma bela lingerie e segurando um haltere.
Os ginastas simularam alguns exercícios, como pequenas cambalhotas, mas o rosto de cada um deles enquanto Fontana desfilava era impagável.
Na foto acima, o boquiaberto da direita é Sasha Artemev, russo naturalizado norte-americano que conquistou o bronze por equipes em Pequim-2008.

Crédito: Divulgação

Look do dia!

Casaco: Couro & Pele (Gramado-RS)
Blusa e saia: Renner