Promoção do Portal Administradores

8 de dez. de 2010

Peter Drucker não é considerado o pai da Adminstração moderna à toa. Seus livros, com ideias visionárias sobre gestão e negócios, são fonte de conhecimento e inspiração há décadas. Para que você entenda mais sobre os principais conceitos de um dos maiores pensadores da Administração, o twitter do Portal Administradores - @admnews - está com uma promoção: serão sorteados nove livros "A cabeça de Peter Drucker", de Jeffrey A. Krames. Nessa obra, o autor desvenda os principais conceitos de Drucker sobre liderança, estratégia, inovação, eficiência, desenvolvimento de carreiras e o papel da informação e da estratégia.

Como participar?

Para concorrer é simples, basta seguir o @admnews e retransmitir a seguinte mensagem: "Quer entender a cabeça de Peter Drucker? Siga o @admnews, RT esta msg e concorra até 16/12 a 9 livros da @sextante http://kingo.to/n3k  "

Ao todo, serão nove vencedores e cada um receberá em sua residência um exemplar do livro "A cabeça de Peter Drucker". O resultado será divulgado no dia 17 do mesmo mês, no Portal Administradores e no Twitter.

Passo a passo:

1º - Faça login em sua conta no Twitter, clicando aqui
2º – Siga o @admnews
3º – Poste: Quer entender a cabeça de Peter Drucker? Siga o @admnews, RT esta msg e concorra até 16/12 a 9 livros da @sextante http://kingo.to/n3k 
Estou participando!! Caso não ganhe, comprarei para leitura das férias de verão!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL