O Pilates como coadjuvante na postura e na consciência corporal

15 de jul. de 2016

O Pilates como coadjuvante na postura e na consciência corporal


Olá pessoal!

Como vocês podem acompanhar nas nossas redes sociais, este ano está bem agitado por aqui, e apesar de de várias viagens que tenho feito, não deixo de lado o cuidado com a saúde. Confesso que sinto muita falta de treinar pilates e musculação nas viagens, mas sempre compenso caminhando bastante e conhecendo os pontos turísticos das cidades que vamos. Claro que nada substitui o acompanhamento profissional, seja em qualquer área de atuação!

Hoje percebo, cada dia mais, que a junção do pilates com o treino de musculação, que é bem focado, utilizando ao máximo o tempo em que passo na academia, tem transformado, de verdade e visivelmente, os meus movimentos o meu alongamento. Mas não é só isso. A postura, o controle de respiração e até mesmo a consciência corporal é percebida dia após dia, facilitando mais ainda o processo de transformação física e, claro, a transformação mental que vem no mesmo pacote, afinal somos um só corpo e mente. A coluna ereta, no trabalho ou no escritório, já que passamos algumas horas sentadas, é fundamental para manter até mesmo as dobrinhas nos seus devidos lugares. Dobrinhas, quem não tem? Eu tenho e não me importo em falar sobre isso. Exatamente por isto que procuro manter dieta e treino em dia para que nada seja além do limite, isto é, exagerado.

O Pilates como coadjuvante na postura e na consciência corporal
E você, tem parado para observar as mudanças no seu corpo, nas suas reações, ou em tudo o que você faz dia após dia para gerar melhores resultados em todos os seus aspectos? 
Conta pra gente. 
E se você mora em Águas Claras e/ ou pretende conhecer como funciona uma aula de Pilates, agende uma aula experimental com o Alinhar Pilates! É gratuito e você sairá transformado!

Beijos!

“O objetivo é atingir o bem-estar físico e emocional”

Alinhar Studio Pilates
Av. Castanheiras Qd. 101 Lt 350 Loja 110
Ed. Laguna Mall
(61) 3567-0318
Fanpage: Alinhar Studio
Instagram: @alinharpilates




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL