|Gestão| 1º Encontro da Mulher Empresária e Administradora do DF

13 de mar. de 2014

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Mulher e os Desafios do Mercado de Trabalho” a realizar-se no dia 25 de março de 2014 às 19 horas na Fundação Getúlio Vargas – FGV situada na L2 Norte.
Objetivo: Enfatizar a “Trilogia do Universo Feminino “Mulher, Mãe e Empreendedora”

Porque participar? Porque grande parte das empresas possuem um elenco bastante heterogêneo de colaborados. Essa diversidade é extremamente positiva, mas merece uma atenção especial e constante. As mulheres não são “gerenciadas” mas motivadas e desafiadas a se auto-desenvolverem.
PALESTRANTE – ANDREA DUARTE SIQUEIRA
Ø  Administradora, formada pela Universidade Católica de Brasília, Pós-Graduada e  Especializada na Área de Marketing de Relacionamento.
Ø  Profissional com 20 anos de experiência na área de Gestão de Clientes, desenvolvendo e implantando projetos de comunicação e estreitamento no relacionamento Empresa / Cliente.
Ø  Brookfield  Incorporações S.A , Construtora RV , Hospital Oftalmológico de Brasília e AmBev, são empresas nas quais desenvolveu carreira como gestora nas áreas de marketing de relacionamento e Gestão de Clientes.
Ø  Participou do desenvolvimento de programas motivacionais na formação e capacitação profissional dos colaboradores das empresas citadas acima.
Ø  Vivência no gerenciamento e treinamento  de equipes de Venda e  Atendimento.
Ø  Atualmente é Diretora de Projetos Especiais da ABRH-DF – Associação Brasileira de Recursos Humanos do DF (www.abrhdf.com.br). É  Consultora e Palestrante.

Inscrições: abrhdf01@gmail.com

Estaremos lá!!! Acompanhe nosso instagram Moda & Gestão!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL