|Eventos| Limonada Project no Brasília Shopping

13 de mar. de 2014

Final de semana chegando e o esperado descanso merece um bom drink. Melhor ainda se houver a oportunidade de conhecer um mix ousado e original. A ocasião pode ficar perfeita quando é possível aprender o segredo com quem entende do assunto. É com essa pegada que o Brasília Shopping apresenta a 11ª edição do Limonada Project, uma feira super cool voltada para micro e pequenos empresários da cidade de 13 a 16 de março.
O projeto, que ocorre paralelamente em locais diversos do mall, apresenta como destaque da edição de março a oficina de mixologia com o gastrônomo Victor Quaranta. O workshop está confirmado para quinta (hoje) e sábado das 19h às 22h e domingo das 17h às 20h gratuitamente.



Victor é formado em Gastronomia pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB), com especialização em bebidas e harmonizações, mixologia molecular, degustação de cafés e chás e tem formação em enologia pela Wine Spirits Education Trust. Atualmente, Victor é empresário e comanda e laboratório de mixologia Drink & Barman, atuando como consultor dos principais bares de coquetéis e restaurantes de Brasília e entorno.
Para participar do workshop, é necessário inscrição prévia para reserva de vaga e obtenção de certificado diretamente no local da aula (em frente ao telão do Shopping) ou por meio do e-mail contato@limonadaproject.com.br. Além da oficina, a Feira também apresenta itens de artesanato e decoração idealizados por artistas e profissionais da cidade, valorizando a cultura local.

“A Limonada tem ganhado um espaço muito bacana no calendário do brasiliense e conquistado um público fiel. Nesta edição, o público poderá conferir a nova sensação do momento dos drinks moleculares que tem ganhado muitos elogios dos profissionais da área”, revela a idealizadora do projeto, GracileneBessa.

Serviço:
Limonada Project – Brasília Shopping
Data: 13 a 16 de março
Dia 13/03 – Quinta-feira:
Das 10h às 22h - Feira
Às 19h – Workshop com Victor Quaranta
Dia 14/03 – Sexta-feira:  
Das 10h às 22h – Feira
Dia 15/03 – Sábado:
Das 10h às 22h – Feira
 Às 19h – Workshop com Victor Quaranta
 Dia 16/03 – Domingo:
 Das 10h às 20h – Feira
 Às 17h – Workshop com Victor Quaranta
  
Mais informações para o público:
Brasília Shopping – (61) 2109-2122




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL