Vitamina E para a pele

10 de out. de 2012


A vitamina E é um dos antioxidantes mais aclamados, pois tem efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Normalmente encontrada em multivitamínicos e fórmulas antioxidantes, a forma natural (d-alfa-tocoferol) é notavelmente a melhor.
Ela é vital para todas as pessoas, especialmente para as que praticam atividades físicas.
Todas as pessoas que têm interesse em manter um bom funcionamento do sistema imunológico e a se defender da ação dos radicais livres devem considerar a vitamina E como uma opção de consumo a ser adicionada ao dia-a-dia. 
A vitamina E é encontrada em óleos vegetais (amendoim, soja, palma, milho, cártamo, girassol, etc.) e o gérmen de trigo. As nozes, as sementes, grãos inteiros e os vegetais de folhas verdes também são fontes de vitamina E. 
Viram a importância da vitamina E no organismo?
Agora vamos ao que quero mostrar pra vocês!! 
Se você quer que a sua pele fique macia, saudável e radiante, aposte na VITAMINA E! Estou usando um creme ótimo, que comprei nos EUA, e tenho notado uma melhora de quase 100% na hidratação - lembrando que estamos em períodos secos em Brasília, o que pede muita água e muitos creminhos hidratantes!! E, já que as férias de verão estão chegando, é uma ótima oportunidade de cuidar mais ainda da nossa pele - nosso cartão postal!! 



 

Já usei outros cremes que contém essa vitamina: Avon e St.Ives. Alguém conhece outro? Se sim, compartilha com as amigas!!!
Beijos!

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL