Coach: faça a diferença!

10 de out. de 2012


De onde vem o Coach?
O primeiro Coach foi Sócrates com sua técnica de Maiêutica, que o Dicionário Aurélio define como: Processo dialético e pedagógico socrático, em que se multiplicam as perguntas a fim de obter, por indução dos casos particulares e concretos, um conceito geral do objeto em questão. 
O processo de Coaching é exatamente um diálogo dirigido através do qual o Coach ajuda o Coachee a definir o que quer na vida, e organizar um plano de ação para se atingir o objetivo desejado.

O Coach é ,fazendo uma metáfora, como um Personal Trainer para a vida, carreira e negócios das pessoas: da mesma forma que o Personal Trainer atua motivando e estimulando as pessoas a atingir níveis cada vez mais altos de excelência física, o Coach age auxiliando seus clientes a alcançar novos níveis de excelência e de realização.

E, como em tempos mais antigos, o Caminho começa pelo autoconhecimento.

Bem, como vocês sabem, fiz o curso de Líder Coach (veja o post aqui), e quero compartilhar com vocês esta experiência única de "mudança de comportamento", e mudança de hábitos. Você, empresário, já se preparou para as vendas de final de ano? Sabe se sua equipe está engajada, envolvida no seu negócio??
Bem, a 4Coach está com turmas abertas para os cursos de Líder Coach e Coach em Atendimento e Vendas. São cursos de 20 horas e 10 horas, e horários que atendem à necessidade empresarial.
Dê o primeiro passo para a mudança, para um sucesso extraordinário!!!

Entre em contato pelo e-mail dariane.vale@gmail.com ou acesse o site da 4Coach!

Não deixe para depois, o momento de fazer a diferença é AGORA!!
Abraços a todos!!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL