Quero já! Camisa de babados

The Sartorialist

Batom afrodisíaco Avon!

Já pensou em usar um batom afrodisíaco? Pensando na ideia e em tudo o que pode vir com ela, a Avon lança o batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac. O primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.
Com formulação cremosa, o batom possui pigmentos em cores 3D, vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios mais bonitos. São oito cores que chamam a atenção por terem nomes que remetem ao prazer - Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attaction, Sensual, Irresistible e Passion.
O batom Ultra Color Rich Colordisiac tem preço sugerido de R$ 20,00.

Contate:
* Sou Revendedora da Avon e DeMillus!! Façam seus pedidos pelos contatos abaixo: 
dayanasantiago17@yahoo.com.br
@DayanaSantiago
 
                                     Dayana Santiago 

Brincos de lacinho dourado: Sorteio!!


Quer ganhar esse lindo par de brincos?????
Participe do sorteio!!
Até 15 de Agosto
Regras abaixo



Participe do sorteio:
1. Item obrigatório: SEGUIR o blog na lateral direita e preencher o formulário abaixo.
2. A cada divulgação sua, que pode ser quantas vezes quiser, deixe o LINK e preencha novamente o formulário. Confiro todos.
- Se quiser seguir no Facebook, é só Curtir aí do lado! Será um prazer!! Frase para divulgação do facebook: "#Sorteio de brincos lindos de laço dourado, parceria SKMC e @darianevale. Participe aqui http://migre.me/5ogXN !"
- Se quiser seguir no Twitter para saber as novidades do blog, é @darianevale. Link de divulgação do twitter: "#Sorteio de brincos lindos de laço dourado, parceria SKMC e @darianevale.Participe aqui http://migre.me/5ogXN"

Formulário de participação:




O sorteio será encerrado no dia 15/08.
Boa sorte!!!!!

Resultado do sorteio: Pulseira esmaltada SKMC


Realizamos mais um sorteio em parceria com a SKMC Store. E a pulseira esmaltada vai para:

Luana!!!
Parabéns!
Minha boa sorte pra você valeu, né?
Companheira de twitter... com persistência conseguimos o que queremos!!
Beijos!!

Logo mais novo sorteio!!!

Cuide dos cabelos em casa: Produtos Kert

Em 2007, quando decidi cursar a tão desejada faculdade de Administração, tive que tomar outras decisões, não tão importantes quanto, mas que ilustram o que vou falar mais adiante.
Mulheres são vaidosas, está no sangue, no entanto, faz parte da rotina o cuidado semanal em salões de beleza. Sim, isso fazia parte da minha rotina até colocar no papel o quanto gastava em salões por mês. Ou eu pagava a faculdade ou ia me cuidar no salão. Foi a partir daí que comecei a pesquisar o "diy", isto é, faça você mesma. Comecei a gostar dos blogs, virei leitora assídua, e assim, aprendi a fazer muitas coisas, entre elas, as unhas, make e cabelos.

Estou contando isso porque, ao testar o Instant Mousse da Kert, que nos presenteou no evento #BlogueirasdoQuadradinho, eu tive a mesma sensação que temos quando saímos do salão de beleza. Cabelos extremamente hidratados, sedosos e brilhosos. Toque perfeito! 
Ainda vou aos salões e clínicas, mas sempre pra fazer outras coisas; hidrato e cuido dos cabelos em casa, mesmo sem precisar pagar faculdade: aprendi a gostar e já virou hábito. 

O que esse produto promete:


Instant Mousse

É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Para cabelos compridos, que é o meu caso, usei toda a ampola de 10ml+80ml de água filtrada. Misturei até ficar homogênea, conforme foi instruído na palestra que tivemos com o consultor da  Kert.




Enfim, cabelos mega hidratados, que me fez sentir recém saída de um salão de beleza. E adoro essa sensação!
Quer cabelos de salão cuidando você mesma em casa? Use o Instant Mousse da Kert. Recomendadíssimo.

Dafiti na Elite Models Etapa Brasília



A Dafiti (www.dafiti.com.br), loja de calçados, roupas e acessórios online que está patrocinando o Elite Model Look 2011 (www.elitemodellookbrasil.com), estará presente na etapa de Brasília, que acontecerá amanhã e domingo (dias 30 e 31 de julho), a partir das 10h. O casting contará ainda com uma equipe Dafiti no local do evento, na área externa do Shopping Pátio Brasil, para entrega de brindes e vouchers de desconto de 20% em compras na loja.

Comprometida com as novidades do mundo fashion, a Dafiti aposta no concurso desde o início de suas etapas, e é a responsável pela cobertura do evento, batizado na web de #DafitiEliteTour, através de uma rede de blogueiros influentes no mundo da moda.
“O conceito primário da Dafiti, relacionado à moda e estilo, está intimamente ligado ao concurso, que, assim como a nossa marca, tem alcance em todo o Brasil. Nossa ideia é nos aproximarmos do nosso público-alvo, pessoas ligadas ao mundo da moda – em todas as suas formas! Além disso, a Elite Model é uma das agências mais prestigiadas do mundo e encontrar a próxima supermodelo do Brasil será uma busca emocionante”, afirma Malte Huffman, um dos quatro sócios da Dafiti.
Durante o evento, os presentes também poderão se inscrever para um sorteio de um par de sapatos que será realizado em setembro.

Sobre o Elite Model Look 2011

Um dos maiores eventos de moda do mundo, o Elite Model Look está percorrendo 15 cidades brasileiras em busca da new face com o maior potencial para ser tornar uma super model. No dia 6 de setembro as finalistas selecionadas pela equipe de especialistas da Elite e uma eleita pela votação on-line participam da grande festa que irá eleger a modelo que representará o Brasil na grande final internacional, em outubro.

Sobre a Dafiti

A Dafiti é uma loja de calçados, roupas e acessórios online! Com uma enorme variedade de marcas nacionais e internacionais do mundo da moda, a Dafiti oferece os mais variados produtos para os diferentes gostos com pagamento em até 12x, frete grátis para todo o Brasil, com prazos de entrega que variam de quatro até dezesseis dias úteis, com troca sem custo adicional em até 30 dias ou devolução do dinheiro.

O blog estará presente, e boa sorte à todas as candidatas!!!!





#Blogueiras do Quadradinho no Diário do Norte do Paraná!

Saímos no jornal do Paraná!

As carreiras "Amy Winehouse" nas empresas

"Autoridades londrinas anunciaram que a cantora Amy Winehouse foi encontrada por paramédicos morta em sua casa nesse triste sábado, 23 de julho de 2011." Fiquei pensando se, em algum momento, a vimos viva de verdade. Sua chocante trajetória de autodestruição contrasta com a voz talentosa e admirada por muitos. Mesmo com todo o sucesso, em outubro de 2006, declarou que, quanto mais insegura estava, mais bebia.

É duro observar o quanto o sucesso, da forma como a maioria o imagina, não traz felicidade, não torna ninguém mais seguro e não é capaz de resolver problemas da existência humana a que todos estão submetidos. Não importa quanto dinheiro ou reconhecimento a pessoa tenha, as questões mais profundas de sua existência não podem ser resolvidas por essa esfera.

É evidente que o ser humano adulto deve ser capaz de se sustentar e ser financeiramente viável. Mas acreditar que sucesso, fama e dinheiro resolvem todos os problemas é uma ilusão terrivelmente perigosa. A questão é que, mesmo para ser bem-sucedido, o indivíduo deve estar preparado como ser humano maduro.

Nossa experiência de vida é um processo desafiador entre nosso mundo interior e a realidade exterior – aquela que compartilhamos com os demais. Não importa o quanto nos digam que somos talentosos, bons ou bem-sucedidos. Se, em nosso interior, nos sentirmos pequenos, inseguros ou fracassados e dermos mais atenção e dedicação a essas sensações, nem todo o sucesso do mundo, o amor ou a admiração de outras pessoas poderão nos salvar de uma vida e de um fim trágicos.


Querer se livrar dessas sensações por meio da bebida, da droga ou mesmo da fuga do convívio sadio com outras pessoas é um caminho para a autodestruição. O herói não é essa figura indestrutível e cheia de poderes que vemos nos filmes. Tampouco os dragões e feras aladas são os inimigos destruidores que temos de enfrentar. O verdadeiro percurso do herói é aquele no qual a pessoa é colocada à prova de sua própria vida, exatamente como ela é, e nesse trajeto enfrenta suas emoções, angústias, medos e frustrações. Ela o faz de uma forma tão profunda, que sente que não irá sobreviver, mas ao fazê-lo consegue vivenciar duas experiências fundamentais para a maturidade: ser capaz de sobreviver a suas emoções, especialmente aquelas mais tenebrosas, e sentir-se parte de algo maior chamado humanidade.

Ao percurso do herói, damos o nome de aventura, e a vida é a mais extraordinária de todas e a mais perigosa. Se, ao longo do processo, o indivíduo não aprender a dominar o irracional dentro de si, por mais que faça e por mais elevado que seja, seu sucesso se autodestruirá.No mundo das celebridades, vemos isso a todo instante e ao longo da história. Não há necessidade de citarmos exemplos, cada um tem o seu na memória. No mundo empresarial, ocorre o mesmo. É verdade que subir em busca dos cargos cada vez maiores e bem remunerados é uma meta fixa na cabeça de muitos. O mais rápido possível. Entretanto, poucos são capazes de se responsabilizar por seu autodesenvolvimento, especialmente por suas emoções e o domínio do irracional que habita seu interior.


A tecnologia não substituiu a experiência de vida. Cada indivíduo, se quiser chegar à fase adulta sadio e capaz de produzir a vida que deseja, terá de aprender a lidar com ambos. Isso não significa distrair-se com drogas, remédios ou bebidas. Mas ser capaz de aceitar as frustrações da vida, as perdas, saber esperar, reconhecer a necessidade de preparo e que a maturidade é um processo que não pode ser apressado. Em alguns momentos se parece com o elevador: apertar repetidamente o botão de chamada não o fará chegar mais rápido.


Não existe uma fórmula que faça a pessoa amadurecer, mas, ao se submeter a certas vivências, gera as condições para que isso ocorra de forma sadia. Por exemplo: adquirir cada vez mais conhecimento, tanto dentro quanto fora do meio acadêmico, preparar-se psicologicamente, submeter-se a uma aventura ou a um processo que lide com a maturidade espiritual, especialmente com a finitude sua e das pessoas que ama. Ler a respeito não é o suficiente. Somente a vivência gera os resultados esperados.


Gerentes e diretores imaturos, independentemente de suas idades, causam a seus liderados experiências empobrecedoras. Diga-se de passagem, jogam pela janela qualquer esforço dos departamentos de recursos humanos em reter talentos. Mas, acima de tudo, possuem uma vida inacreditavelmente infeliz: destruídos na vida pessoal, angustiados com a própria existência, colocam toda a energia em sua carreira, maltratam outras pessoas, ignoram sua responsabilidade com a própria vida e como afetam os demais. Uma tristeza mesmo em empresas bem-sucedidas. Uma forma trágica e autodestrutiva de fracasso.


Por: Silvio Celestino - é sócio-fundador da Alliance Coaching. 

Executivas na TPM



TPM não tem cura, mas tem controle. Porém, para as mulheres que estão nos cargos de liderança e passam por situações extremas durante o expediente, esse domínio pode ser mais difícil. O que fazer em situações de "descontrole" emocional? 
Qual mulher nunca se sentiu em uma “montanha russa” de sentimentos, principalmente no período Pré-Menstrual? Algumas até chegam a ser motivo de piadas entre os homens. É só dar uma ordem com voz mais ativa para escutar “está de TPM?”. O fato é que cada mulher, a seu modo e ritmo, lida com algum tipo de alteração emocional na fase que antecede a menstruação – algumas com mais intensidade que as outras.
Como os sintomas não escolhem lugar, apenas hora, para se manifestarem, lidar com esse mal no ambiente corporativo pode ser um desafio e tanto, principalmente quando a mulher atua em cargos de evidência confiança e liderança. A revista Journal of Occupational and Environmental Medicine, periódico que publica estudos relacionados à saúde no trabalho, divulgou uma pesquisa que traçou uma análise do desempenho profissional das mulheres no período de TPM. Segundo o estudo, as que sofriam os sintomas faltavam duas vezes mais ao trabalho por mês do que as outras. Além disso, nessa fase, a produtividade caía mais da metade, e o índice de baixa performance permanecia na média de 7,2 dias por mês.
Ao analisarmos a participação das mulheres nos cargos de liderança no Brasil, correspondente a 24% em 2011 – segundo o estudo Grant Thornton International Business Report, uma pesquisa trimestral com as opiniões de executivos – direcionamos o contexto para duas realidades: a de que elas estão cada vez mais no comando; e a de que precisam estar, em maior proporção, mais atentas aos sinais da TPM para continuarem firmes nesses postos.

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas e do Centro de Pesquisa em Saúde Reprodutiva da mesma cidade, mostrou que o problema é “comum” entre as brasileiras. Das 860 entrevistadas, com idade entre 18 e 35 anos, aproximadamente 80% sofrem ou já sofreram com os efeitos da Tensão Pré-Menstrual.
O Dr. Leopoldo Cruz Vieira, ginecologista do Hospital San Paolo, reafirma que a síndrome não tem cura, mas tem como controlar. “Não há um tratamento específico, mas existem algumas formas de prevenção da TPM, dentre elas: cuidar da alimentação, controlar o estresse, tomar pílula anticoncepcional, conforme orientação e acompanhamento médico. Além disso, é fundamental que a mulher pratique alguma atividade física aeróbica, no mínimo quatro vezes por semana, durante 30 minutos”, explica.

A Tensão Pré-Menstrual é causada por um conjunto de influências hormonais normais durante o ciclo menstrual e que interfere no sistema nervoso central. A causa não é definida, mas há uma tendência a relacioná-la à progesterona que atua no cérebro alterando os neurotransmissores. “Os sintomas mais comuns são irritação, tristeza, mudanças de humor e cólicas. Outro fato importante, a disfunção é uma doença reconhecida e catalogada, e possui mais de 150 sintomas”, completa Dr. Leopoldo.

Liderar na TPM e ser produtiva é possível?
Ser um líder é, em principal, direcionar a equipe nas realizações das atividades; descobrir soluções estratégicas para determinados problemas; incentivar e estimular colaboradores; guiar o grupo para novas conquistas. Até aqui, nenhuma novidade. Mas, e ser uma líder no período Pré-Menstrual, como ser tudo isso para a equipe e ainda ter controle ante ao mix de emoções e dores no corpo? Christian Barbosa, especialista em gerenciamento do tempo e produtividade, afirma que a mulher pode “pular” os dias da TPM. Como assim? “Basta que ela trace um planejamento das suas atividades, deslocando aquelas mais ‘pesadas’ para os dias em que ela não estará de TPM. A intenção é deixar a semana que antecede esse período o mais livre de urgências possíveis, assim, ela evita as situações de altos picos de estresse”, explica Christian.“Se ela for uma líder, esse método pode ajudar também na hora de distribuir as reuniões do mês, já que alguns encontros, com clientes e outros líderes da empresa, pode ser maçante”, comenta o especialista. Esses são alguns métodos que podem ser aplicados para as mulheres driblarem os sintomas, mas nenhum é tão efetivo quanto o autocontrole. Sobre o Hospital San Paolo Moderno centro hospitalar de alta complexidade e possui maternidade para gestações normais e de alto risco, onde pacientes podem contar com infra-estrutura adequada, tecnologia atualizada e qualidade assistencial de referência na zona norte da capital paulistana. 

Fonte: Revista Incorporativa

Vamos começar a pensar no presente do papai?

Sou super organizada e não gosto de deixar nada para os últimos minutos...
Pensando nisso, quero ajudar a vocês a escolher o presente do papai!!!
Comprando antes, você pode escolher com calma, e se preferir comprar pela internet, que te dará uma grande comodidade, a SKMC trouxe uma novidade: relógios e bonés de times!!
Com certeza eles irão adorar!

Se ele é Flamenguista ou Corinthiano: Bonés

Se ele for Palmeirense:

E se ele for Santista?
 E se ele for torcedor do São Paulo:
 E esse relógio com pulseira inoxidável do Corinthians? Lindo, né?
A loja virtual da SKMC dá desconto para pagamentos à vista, e no cartão você compra em até 10 vezes sem juros.
Se quiser saber mais sobre a loja, clique aqui!!


E já está participando do nosso sorteio em parceria com a SKMC?
Clique aqui para participar! Sorteio no dia 30!

Associação Comercial do DF-Gestão de mudanças

A Associação Comercial do Distrito Federal, com a atual presidência de Danielle Moreira, trabalha para manter a tradição de luta em defesa da classe comercial sem deixar de lado o desenvolvimento do DF como um todo.
No entanto, apresentou na data de hoje, 27 de Julho, o novo Diretor Especial de Network, o Sr. Joel Jorge, que tomou posse trazendo ideias de mudanças, de networking, com o objetivo de aproximar os empresários da cidade, encurtar os caminhos de encontros entre os mesmos e, desta forma, alavancar oportunidades de negócios.




O apoio da ACDF aos empresários não se restringe às reuniões de conselhos e palestras. Com a colaboração de várias empresas, realizará uma ação na comercial da 511 Sul, amanhã, com o objetivo de ouvir os comerciantes, detectando necessidades da área e realizando possíveis mudanças, apresentando soluções. O evento se chama Olá Empresário, e até o final de 2011 outras áreas serão beneficiadas.

No evento, o Instituto Chamaeleon e o Instituto Agilita apresentaram a revista Logos3, revista que evidencia, além dos desafios e perspectivas, as histórias de pessoas, empresas e iniciativas que estão fazendo a diferença. O intuito é valorizar quem está ajudando a transformar realidades por meio de ações individuais ou corporativas e, com isso, disseminar as boas práticas verificadas nos diversos setores da sociedade. Parte da sua venda é revertida para a ONG Confraria do Bem, que trabalha em prol de crianças vítimas de abuso sexual.

No entanto, o foco de todas as empresas citadas acima é o envolvimento social de todas as áreas do empreendedorismo do DF, valorizando novas ideias e práticas do empreendedorismo social.


PhotobucketPhotobucket







PhotobucketPhotobucket

Tudo azul!

Quem não lembra dos azuizinhos nos desenhos animados? Eu amava...
E pra nossa alegria, em breve teremos o filme dos Smurfs-3D.
Kate Perry apareceu no lançamento do filme em Nova York com um modelito de paetês com o desenho da Smurfete, e seu Louboutin azul. Ela mostrou no twitter suas unhas com os desenhos dos personagens. Será que a moda vai pegar por aqui? 
Bem, o filme será lançado no Brasil no próximo mês, aguardaremos ansiosas!!

Imagens: divulgação

Imagens: divulgação

Sejamos "Pessoas Golfinho"



O Psicólogo Luiz Ainbinder gravou em vídeo uma das mais interessantes palestras que já vi, a qual chamou de “Administração de Conflitos”. Ele fez uma interessante comparação entre o comportamento de três peixes e o comportamento humano. 

Chamou de “Pessoas Carpa” aquelas que são acomodadas, que sempre acham que perder é o melhor caminho e são extremamente negativas. Você conhece pessoas assim? Dificilmente elas conseguem contribuir com um bom trabalho em equipe e acabam sendo arrastadas pelos companheiros. 

“Pessoas Tubarão”, aquelas que deixam um rastro de sangue por onde passam. “Eu tenho de ganhar e o outro perder”, este é o lema deste tipo de pessoa. Vêem o outro como um inimigo a ser vencido, ou uma barreira a ser suplantada, a qualquer custo. Sua contribuição na empresa é interessante quando a situação é crítica e precisa de profissionais decididos e que dão resultado no curto prazo. 

Contando a história da evolução do golfinho que, de acordo com Luiz Ainbinder, há quase 50 milhões de anos atrás era um réptil de quatro patas e não pertencia à água, mas que, com uma grande capacidade de adaptação foi se transformando até chegar a este impressionante animal marinho, muito diferente dos gigantescos e poderosos dinossauros da época, que não suportaram as mudanças climáticas e acabaram sendo eliminados da face da terra. 

O golfinho é admirado por muitos pela sua capacidade de adaptação e natural comportamento afetivo para com os homens. Ele é forte e temido até mesmo pelos tubarões, que sabem que este é o único capaz de vencê-los num embate. 

“Pessoas Golfinho”, flexíveis, companheiras, fortes e confiáveis, este é o tipo de pessoa, de líder, de funcionário, de amigo que precisamos tentar ser para obtermos sucesso duradouro em nossas vidas pessoais e profissionais. 

Ligado a isso, Luiz Ainbinder cita também o sistema DEEC para administrar conflitos, que seria “D”: Descrever a situação “E”: Expressar sua opinião a respeito “E”: Especificar o que deseja que aconteça para melhorar ou resolver a situação pontual e “C”: Focar as conseqüências positivas mediante a solução da questão ou negativas se tal situação não for resolvida. Para que o DEEC aconteça, precisamos ter foco nos acontecimentos e não nas pessoas envolvidas com os maus acontecimentos. Penso que, pessoas nos ofertam soluções ou problemas, depende de como as abordamos e as coordenamos. 

O resolver a situação é o mais importante, quem causou o problema, quem o resolveu, de quem foi a idéia, quem teve de ceder para se colocar algo novo em prática, nada disso importa mais do que a solução encontrada. As punições e as premiações seguem no momento posterior, pensando-se sempre na preservação do espírito de equipe. Ou seja, devemos nos perguntar se punir é viável, quem e por que. E premiar é viável, quem e por que. 

Ainbinder ainda cita Paretto, estudioso que disse que 20% do que fazemos é responsável por 80% das soluções. E os outros 80% do que fazemos geram 20% do restante, que poderão ser inclusive, mais problemas a serem resolvidos. Fica-nos claro que temos de ter mais foco nas soluções e menos em avaliações sobre eventuais culpados, exceção feita aos auditores, juízes e outras profissões cujo trabalho principal seja julgar pessoas. 

E para finalizar, lembre-se sempre do seguinte conceito de Programação Neurolinguistica: aquele que for mais flexível, sempre dominará o sistema. Sejamos então, menos carpas, menos tubarões e muito mais “Pessoas Golfinho”. 



Fonte: Revista Incorporativa

Look do dia com Riachuelo: calça verde militar


Ganhei essa calça da Riachuelo, no Encontro de Blogueiras do Quadradinho!!
Amei, super confortável!
Bem, não posei exclusivamente pra essa foto, mas acho que dá pra ver direitinho!! Dobrei a barra pra dar um ar mais casual, já que a calça é verde militar, com bolsos nas laterais.
Adorei!!

E aí, gostaram?????
Beijos e comentem, vou ficar muito feliz!!

Esmalte de semana: Avelã

Eu amei esse rosa perolado da Colorama.
E esse anel de elefante? Lindo, né??


Beijos!!

Coaching potencializa a inteligência emocional feminina



Dotados de três tipos de inteligência – a intelectual, a instintiva e a emocional – homens e mulheres não diferem apenas fisicamente, mas também no modo como utilizam a última delas. Tema de diversos livros, a inteligência emocional é comprovadamente melhor acessada pelas mulheres, praticamente de forma orgânica. 

“Só pelo fato de a mulher precisar provar a todo instante para a sociedade que tem capacidade não só de conseguir vitórias, mas de ser bem-sucedida na vida, prova que ela tem mais habilidades do que o mero machismo acredita, argumenta João Luiz Cortez, sócio da Iluminatta Business, empresa voltada à formação de coaches. De acordo com o especialista, a mulher tem uma conexão sensorial mais aberta para usar a inteligência emocional do que os homens, pois consegue acessar mais facilmente esse centro. “Saber lidar e considerar o emocional das pessoas pode abrir diversas possibilidades, mas o contrário, por sinal, pode ser bem limitante”, explica. “Isso acontece quando ela opera no pico da sua potencialidade.” Cortez frisa que o coaching – princípio de ajudar a aprender ao invés de ensinar – é uma ferramenta que trabalha com foco no aumento das percepções femininas, podendo despertar ou mesmo incrementar habilidades que antes não se conseguia acessar. Segundo o especialista, o perfil profissional do mercado está se transformando e ficando mais cor-de-rosa, como pode ser percebido com o crescimento da demanda pelo coaching nas empresas brasileiras. Atualmente, 50% dos cargos de supervisão estão preenchidos por mulheres, contra 30% há 10 anos, mostra estudo realizado pela Catho. O mesmo levantamento informa que hoje 23% dos cargos de presidência ou equivalentes estão em mãos femininas, contra 15% uma década atrás. “Apesar de 80% a 90% dos coachees serem homens, essa porcentagem vem caindo ano após ano, dado à maior procura do coaching pelas mulheres”, afirma. Até mesmo a gigante HP, lembra o sócio da Iluminatta Business, se curvou a esse novo paradigma e já promoveu programas de coaching específicos para suas executivas, abrindo possibilidades destas chegarem aos mais altos cargos na organização.


Força feminina!!




Fonte: Revista Incorporativa

Bijouteria: o acessório indispensável!!

Oi queridas leitoras!!!
A convite da minha querida amiga Dariane, estreio no blog hoje com um assunto que todas as mulheres gostam - bijuterias.
Dizem que todas são iguais, mas cada mulher tem um estilo, um gosto e um comportamento. Cada mulher tem um toque especial. Bijuterias fazem toda a diferença no visual. E nós, mulheres, não vivemos sem bijuterias. Sei que temos várias, uma para cada momento, para valorizar cada produção (look).
Pesquisas mostram que mulheres que adoram cosméticos também amam bijuterias!!!! Essa combinação a deixará naturalmente mais bonita. Nada melhor que conquistar um ar elegante e discreto com bijuterias.
Num look estampado ou com detalhes, devemos ter cautela na escolha da biju, optando por colares mais curtos e brincos menores, tais como:
Produto para Ampliar 
 Brincos Seduct da Avon
Produto para Ampliar 
Linha Renaissance - Kit Colar e Brincos
Tanto looks despojados quanto os mais básicos podem ser incrementados com acessórios que tenham eles tamanhos e cores diferentes, quais sejam:
Produto para Ampliar
Glam - Kit Colar + Brincos
Produto para Ampliar
Chic Flower Colar
O estilo clássico valoriza as peças tradicionais, a elegância e as cores discretas. Mulheres deste estilo são atemporais e adooooooram um visual elegante. Os detalhes da biju fazem toda a diferença e podem ser usadas em qualquer ocasião. Aos exemplos:
image0031
Kit Imperial Colar + Brincos + Anel




image0042 
Kit Rose Colar + Brincos + Anel
O estilo fashion é estar alinhadíssima com a última moda: ter bijus com aquele detalhe diferente e marcante!!!! Mulheres com este estilo são criativas e gostam de visuais modernos; têm muita atitude e ousadia que valorizam qualquer produção. Que as deixam cheia de estilo. Exemplos:
1º kit à esquerda Aphrodite Colar + Brincos + Anel
                                                     
 
 2 º kit à direita Mystical Kit
*** Estas bijus encontram-se à venda na Revista Moda & Casa da Avon Campanha 14/2011
O estilo contemporâneo valoriza o básico com um design bem pensado, cores neutras e contrastes. Mulheres com este estilo são versáteis e antenadas com o mundo. Gostam de mostrar sua versatilidade, praticidade e conforto sejam em roupas ou bijus.
Acima à esquerda Green Pulseira e Green Colar
 
Abaixo à esquerda:                                                              
Wonder Kit Colar + Brincos
Safári Pulseira
Safári Brincos


Queridas, identificaram-se com qual estilo? Clássica, Fashion ou Contemporânea? Conte-nos. Faça seu comentário. Ficaremos feliz com sua opinião.
A bijuteria faz parte integrante da Moda. Compõe e dá vida ao look, finalizando-o, dando o toque final. É ela que dará o tom do look. Algumas mulheres têm dúvidas em como usá-la, seja tamanho, combinação de cor, enfim, a seguir dicas infalíveis para arrasar:




* Você sabia que os brincos podem dar um efeito diferente em seu rosto?
- Brincos do tipo botão: valorizam nariz e queixo proeminentes.

Brincos dourados: ficam bem em todo tipo de pele.

- Brincos prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
- Brincos em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social. 
- Brincos de argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes.


* Você sabia que há várias formas de usar colares?
Se estiver usando um colar imponente, esqueça os brincos. No máximo, use um brinquinho pequeno.

- Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de serem conjunto ou não.

- Os volumes dos colares devem ser compensados com materiais leves e cores discretas.

- Cordões pequenos e médios são ideais para os trajes esportivos e as roupas decotadas.

- Podem ser usados diretamente sobre a pele. Os longos podem acompanhar o decote ou se destacar no tecido da roupa.

- As correntes espessas podem ser usadas sobre a roupa desde que o tecido combine com o metal. 
- As correntes longas são ideais para quem tem uns quilinhos a mais ou centímetros a menos. O comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.


* Você sabia que menos é mais?
Se você optar por um brinco grande e volumoso, complemente o look com um colar discreto ou outras peças mais singelas. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.
* Você sabia que cada pessoa pode se adequar a um tipo diferente de bijuteria?
Se você possui ombros largos, o ideal é usar colares longos, e evitar peças que fiquem na altura do ombro. Se você tem um busto volumoso, opte por colares que terminem em cima do busto, sem muito volume. Para as mulheres com um rosto mais redondo, melhor evitar brincos com formatos também redondos. Opte por brincos finos e longos, para equilibrar o visual e afinar o rosto. Se você é alta e magra, evite acessórios muito delicados, e abuse de peças poderosas, cheias de volume! Para as mulheres com pouco busto, o ideal é usar colares mais cheios, na altura do colo, para incrementar o visual.


* Combine as suas  bijuterias com cada ocasião:
Ambiente de trabalho ou roupa social pedem bijuterias mais discretas, finas e elegantes. Para um clima de descontração, varie com bijuterias maiores, com muita cor e brilho! Para o dia-a-dia, sempre tenha peças básicas!
* Conserve sua bijus:
Não mergulhe sua bijuteria na água, detergente, ou sabão em pó. Nunca utilize produtos abrasivos para limpar sua peça. Esses produtos têm química, e diminuem a vida útil dela!Apenas uma flanela seca é suficiente. O melhor, é sempre ao lavar as mãos ou tomar banho, tirar a sua bijuteria, e após usá-la, guardar em local fresco e arejado.
Arrasem amigas!!!!!! Espero que tenham gostado do post!!!! Foi feito com muito carinho e dedicação!!!!! Sigam as dicas, pois seu look não será o mesmo no dia - a - dia. Bjs


Contate:
* Sou Revendedora da Avon e DeMillus!! Façam seus pedidos pelos contatos abaixo:
@DayanaSantiago
                                     Dayana Santiago