Bijouteria: o acessório indispensável!!

25 de jul. de 2011

Oi queridas leitoras!!!
A convite da minha querida amiga Dariane, estreio no blog hoje com um assunto que todas as mulheres gostam - bijuterias.
Dizem que todas são iguais, mas cada mulher tem um estilo, um gosto e um comportamento. Cada mulher tem um toque especial. Bijuterias fazem toda a diferença no visual. E nós, mulheres, não vivemos sem bijuterias. Sei que temos várias, uma para cada momento, para valorizar cada produção (look).
Pesquisas mostram que mulheres que adoram cosméticos também amam bijuterias!!!! Essa combinação a deixará naturalmente mais bonita. Nada melhor que conquistar um ar elegante e discreto com bijuterias.
Num look estampado ou com detalhes, devemos ter cautela na escolha da biju, optando por colares mais curtos e brincos menores, tais como:
Produto para Ampliar 
 Brincos Seduct da Avon
Produto para Ampliar 
Linha Renaissance - Kit Colar e Brincos
Tanto looks despojados quanto os mais básicos podem ser incrementados com acessórios que tenham eles tamanhos e cores diferentes, quais sejam:
Produto para Ampliar
Glam - Kit Colar + Brincos
Produto para Ampliar
Chic Flower Colar
O estilo clássico valoriza as peças tradicionais, a elegância e as cores discretas. Mulheres deste estilo são atemporais e adooooooram um visual elegante. Os detalhes da biju fazem toda a diferença e podem ser usadas em qualquer ocasião. Aos exemplos:
image0031
Kit Imperial Colar + Brincos + Anel




image0042 
Kit Rose Colar + Brincos + Anel
O estilo fashion é estar alinhadíssima com a última moda: ter bijus com aquele detalhe diferente e marcante!!!! Mulheres com este estilo são criativas e gostam de visuais modernos; têm muita atitude e ousadia que valorizam qualquer produção. Que as deixam cheia de estilo. Exemplos:
1º kit à esquerda Aphrodite Colar + Brincos + Anel
                                                     
 
 2 º kit à direita Mystical Kit
*** Estas bijus encontram-se à venda na Revista Moda & Casa da Avon Campanha 14/2011
O estilo contemporâneo valoriza o básico com um design bem pensado, cores neutras e contrastes. Mulheres com este estilo são versáteis e antenadas com o mundo. Gostam de mostrar sua versatilidade, praticidade e conforto sejam em roupas ou bijus.
Acima à esquerda Green Pulseira e Green Colar
 
Abaixo à esquerda:                                                              
Wonder Kit Colar + Brincos
Safári Pulseira
Safári Brincos


Queridas, identificaram-se com qual estilo? Clássica, Fashion ou Contemporânea? Conte-nos. Faça seu comentário. Ficaremos feliz com sua opinião.
A bijuteria faz parte integrante da Moda. Compõe e dá vida ao look, finalizando-o, dando o toque final. É ela que dará o tom do look. Algumas mulheres têm dúvidas em como usá-la, seja tamanho, combinação de cor, enfim, a seguir dicas infalíveis para arrasar:




* Você sabia que os brincos podem dar um efeito diferente em seu rosto?
- Brincos do tipo botão: valorizam nariz e queixo proeminentes.

Brincos dourados: ficam bem em todo tipo de pele.

- Brincos prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
- Brincos em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social. 
- Brincos de argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes.


* Você sabia que há várias formas de usar colares?
Se estiver usando um colar imponente, esqueça os brincos. No máximo, use um brinquinho pequeno.

- Os brincos e os colares devem combinar, independentemente de serem conjunto ou não.

- Os volumes dos colares devem ser compensados com materiais leves e cores discretas.

- Cordões pequenos e médios são ideais para os trajes esportivos e as roupas decotadas.

- Podem ser usados diretamente sobre a pele. Os longos podem acompanhar o decote ou se destacar no tecido da roupa.

- As correntes espessas podem ser usadas sobre a roupa desde que o tecido combine com o metal. 
- As correntes longas são ideais para quem tem uns quilinhos a mais ou centímetros a menos. O comprimento não deve ultrapassar a altura da cintura.


* Você sabia que menos é mais?
Se você optar por um brinco grande e volumoso, complemente o look com um colar discreto ou outras peças mais singelas. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.
* Você sabia que cada pessoa pode se adequar a um tipo diferente de bijuteria?
Se você possui ombros largos, o ideal é usar colares longos, e evitar peças que fiquem na altura do ombro. Se você tem um busto volumoso, opte por colares que terminem em cima do busto, sem muito volume. Para as mulheres com um rosto mais redondo, melhor evitar brincos com formatos também redondos. Opte por brincos finos e longos, para equilibrar o visual e afinar o rosto. Se você é alta e magra, evite acessórios muito delicados, e abuse de peças poderosas, cheias de volume! Para as mulheres com pouco busto, o ideal é usar colares mais cheios, na altura do colo, para incrementar o visual.


* Combine as suas  bijuterias com cada ocasião:
Ambiente de trabalho ou roupa social pedem bijuterias mais discretas, finas e elegantes. Para um clima de descontração, varie com bijuterias maiores, com muita cor e brilho! Para o dia-a-dia, sempre tenha peças básicas!
* Conserve sua bijus:
Não mergulhe sua bijuteria na água, detergente, ou sabão em pó. Nunca utilize produtos abrasivos para limpar sua peça. Esses produtos têm química, e diminuem a vida útil dela!Apenas uma flanela seca é suficiente. O melhor, é sempre ao lavar as mãos ou tomar banho, tirar a sua bijuteria, e após usá-la, guardar em local fresco e arejado.
Arrasem amigas!!!!!! Espero que tenham gostado do post!!!! Foi feito com muito carinho e dedicação!!!!! Sigam as dicas, pois seu look não será o mesmo no dia - a - dia. Bjs


Contate:
* Sou Revendedora da Avon e DeMillus!! Façam seus pedidos pelos contatos abaixo:
@DayanaSantiago
                                     Dayana Santiago 
                            

3 comentários:

  1. Amei linda, as sua dicas, amo acessórios

    bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito mais de biju neh, lindonas!
    bjs flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, arrasou =) linda beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL