Associação Comercial do DF-Gestão de mudanças

27 de jul. de 2011

A Associação Comercial do Distrito Federal, com a atual presidência de Danielle Moreira, trabalha para manter a tradição de luta em defesa da classe comercial sem deixar de lado o desenvolvimento do DF como um todo.
No entanto, apresentou na data de hoje, 27 de Julho, o novo Diretor Especial de Network, o Sr. Joel Jorge, que tomou posse trazendo ideias de mudanças, de networking, com o objetivo de aproximar os empresários da cidade, encurtar os caminhos de encontros entre os mesmos e, desta forma, alavancar oportunidades de negócios.




O apoio da ACDF aos empresários não se restringe às reuniões de conselhos e palestras. Com a colaboração de várias empresas, realizará uma ação na comercial da 511 Sul, amanhã, com o objetivo de ouvir os comerciantes, detectando necessidades da área e realizando possíveis mudanças, apresentando soluções. O evento se chama Olá Empresário, e até o final de 2011 outras áreas serão beneficiadas.

No evento, o Instituto Chamaeleon e o Instituto Agilita apresentaram a revista Logos3, revista que evidencia, além dos desafios e perspectivas, as histórias de pessoas, empresas e iniciativas que estão fazendo a diferença. O intuito é valorizar quem está ajudando a transformar realidades por meio de ações individuais ou corporativas e, com isso, disseminar as boas práticas verificadas nos diversos setores da sociedade. Parte da sua venda é revertida para a ONG Confraria do Bem, que trabalha em prol de crianças vítimas de abuso sexual.

No entanto, o foco de todas as empresas citadas acima é o envolvimento social de todas as áreas do empreendedorismo do DF, valorizando novas ideias e práticas do empreendedorismo social.


PhotobucketPhotobucket







PhotobucketPhotobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL