No mês de agosto, Taguatinga Shopping diverte pais com Oficinas Gourmets especiais

22 de ago. de 2019


No mês de agosto, Taguatinga Shopping diverte pais com Oficinas Gourmets especiais
No mês de agosto, Taguatinga Shopping diverte pais com Oficinas Gourmets especiais
Nada como celebrar uma data importante com uma pitada de amor. Que tal presentear seu pai com um cardápio para lá de especial? Pensando nisso, as Oficinas Gourmets do mês de agosto chegam ao Taguatinga Shopping com uma programação variada para ensinar receitas deliciosas e homenagear nossos eternos companheiros. Nos dias 13, 20 e 27 de agosto, sempre às 20h, a Oficina Gourmet recebe grandes nomes da gastronomia, que darão dicas de como preparar pratos que deixam qualquer papai com água na boca.

No dia 13, quem comanda a cozinha é o chef William Chen, com a Caesar Salad com Croutons de entrada e um saboroso Schnitzel (bife à milanesa) com creme de milho. No dia 20 de agosto, a aula-show fica a cargo de Sidinei Souza, consultor de Operações e Treinamento da franquia Rock & Ribs, novo espaço do shopping. Ele compartilhará com os participantes receitas especiais da casa, como as famosas Onion Rings (anéis de cebola) e Rock & Ribs Special Burger.
No mês de agosto, Taguatinga Shopping diverte pais com Oficinas Gourmets especiais
Para encerrar a experiência e o mês gourmet no dia 27, o chef Agenor Maia, responsável pelo restaurante Olivae, dará dicas para um jantar completo, com opção de entrada, prato principal e sobremesa. Na ocasião, participantes poderão acompanhar a produção dos pratos: Sopa de Cebolas com Trufas na Massa Folhada e Mel; um Entrecôte com Batata ao creme de Gorgonzola; e Peras em Bordeaux sobre Creme de Amêndoas e Tartelete de Canela.
Já consegue sentir o cheirinho das delícias? As inscrições abrem um dia antes de cada encontro, no site https://taguatingashopping.com.br/. As aulas são gratuitas e limitadas a 30 pessoas por turma. Além de confirmar presença por meio da inscrição, participantes devem doar 1kg de alimento não perecível no dia da aula escolhida. As doações são todas direcionadas para os projetos contemplados em ações do TGS Solidário.

Serviço: Oficinas Gourmets no Taguatinga Shopping
Data: Dias 13, 20 e 27 de agosto de 2019
Horário: Das 20h às 22h
Local: Oficina Gourmet – Taguatinga Shopping
Programação:
-Dia 13/8: chef William Chen – Caesar Salad com Croutons e Schnitzel (bife à milanesa) com creme de milho;
-Dia 20/8, Sidinei Souza, Consultor de Operações e Treinamento da franquia Rock & Ribs – Onion Rings (anéis de cebola) e Rock & Ribs Special Burger.
-Dia 27/8, chef Agenor Maia – Sopa de Cebolas com Trufas na Massa Folhada e Mel; Entrecôte com Batata ao creme de Gorgonzola; e Peras em Bordeaux sobre Creme de Amêndoas e Tartelete de Canela.
Inscrições e informações em https://taguatingashopping.com.br/

*Aulas gratuitas mediante inscrição no site do shopping e doação de 1kg de alimento não perecível no dia da aula escolhida. Sujeito a lotação, com capacidade de 30 participantes por turma.
Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL