Zinc promove desfile beneficente em parceria com Instituto de Cultura Brasileira (ICB)

22 de ago. de 2019

Zinc promove desfile beneficente em parceria com Instituto de Cultura Brasileira (ICB)

Em comemoração aos 30 anos da Zinc em Brasília, 5ª edição do Desfile Beneficente em prol das pacientes portadoras de câncer de mama terá toda renda revertida para compra de próteses mamárias

A Zinc, em parceria com o Instituto de Cultura Brasileira (ICB), convida para o 5º Desfile Beneficente em prol das pacientes carentes do Hospital de Base portadoras de câncer de mama, no dia 29 de agosto, às 16h, no Salão do Lago do Clube do Exército. Em comemoração aos 30 anos da Zinc em Brasília, o desfile terá toda a renda revertida para compra de próteses mamárias. De acordo com Flávia Oliveira, proprietária da Zinc, serão 15 looks apresentados, entre eles calças, vestidos e saias, todos da nova coleção Verão 2020, com a participação da Vice Primeira Dama Ana Paula Mourão na passarela.  Os ingressos custam R$200 por pessoa e podem ser comprados na Zinc da 314 sul ou com uma das 31 patronesses.

Com cerimonial de Katia Piva, o evento terá Coquetel, sorteio de brindes, manobrista no local e a presença das patronesses Jane Godoy, Julie Moudute Bell, Andrea Meirelles, Amarilis Prado, Augusta de Fonseca, Aurinete Leite, Carmen Bocorny, Carmen Minuzzi, Claudia Eliete, Deuzina Arcoverde, Eliana Campos, Flávia Oliveira, Guida Carvalho, Irene Maia, Jone Fontenelle, Josefina Tolentino, Katia Kousak, Katia Piva, Leida Anchieta, Lourdinha Fernandes, Luzinete Getro de Carvalho, Maria Alcimar, Maria José Santana, Maria Olímpia Gardino, Maria Reis, Marli Viana, Rosangela Meneghetti, Telma Menezes, Trudy Mathias e Vanessa Januário. 







Sobre a Zinc
A ZINC nasceu em Brasília e, em 2019, completa 30 anos, com muitos desafios e maturidade. Criada a partir da necessidade de uma loja que desse prioridade ao acessório, fazendo dele a peça principal, hoje também conta com vestuário feminino diverso. Uma marca que conseguiu ser completa em termos de produto: nela, a mulher pode sair pronta para qualquer evento, do trabalho à festa. 
A novidade fica por conta da intensificação das vendas nas redes sociais e no site, alcançando não só Brasília mas o Brasil inteiro.  O espaço da loja virou também espaço para palestras com temas diversos do mundo feminino, com várias personalidades da cidade como convidadas.
Outro lado que também cresceu nesses últimos anos foi o social, com campanhas e desfiles importantes na cidade para entidades com cunho social. A idealizadora e proprietária da Zinc, Flávia Oliveira, tem o reconhecimento na cidade pelo seu espírito empreendedor e de perseverança. Flávia já ganhou prêmios e reconhecimento nacional e internacional. 

Serviço:
5ª edição do Desfile Beneficente em prol das pacientes portadoras de câncer de mama
Data: 29 de agosto
Horário: 16h
Local: Salão do Lago – Clube do Exército
Preço: R$200

Onde comprar: Zinc 314 sul ou com uma das patronesses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL