Psicóloga dá dicas, em bate-papo gratuito, para superar o término do casamento

22 de ago. de 2019

Psicóloga dá dicas, em bate-papo gratuito, para superar o término do casamento

Bate papo, livro e terapia são ferramentas complementares para reconstruir as emoções nessa fase da vida

            Um a cada três casamentos acaba em divórcio no Brasil. É o que aponta a pesquisa realizada no final de 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As separações totalizaram 344.526, significando um aumento de 4,7% frente aos 328.960 divórcios registrados no ano anterior.
            Para ajudar, nesse momento delicado da vida, será realizado, gratuitamente, no dia 28 de agosto, às 17h, no Empório Vitália, no Lago Sul, o bate-papo Solteiros Novamente, com o tema “Superação após separações e perdas: como recomeçar seu projeto de vida”, comandado pela psicóloga e psicoterapeuta Ana Maria Coelho. O evento conta com 20 vagas disponíveis.
            Ana Maria fala sobre questões baseadas em abordagens psicodinâmicas e sistêmicas. “Precisamos estar sempre prontos para recomeçar quantas vezes forem necessárias. Para isso, é preciso ressignificar a própria história e se libertar de mágoas e ressentimentos”, explica.
            Com formação em Psicologia, mestre em saúde mental, especialista em psicologia e psiquiatria do adolescente, psicoterapia analítica de grupo e formação em
terapia familiar conjugal. Assistente social, desde 2005, realiza palestras em organizações privadas e órgãos públicos. É também autora do livro Solteiros Novamente, assinado em parceria com Beatriz Schwab. Com histórias de solteiros recém-separados entre 30 a 60 anos, reflexões e aprendizados, a obra é fonte para auxiliar esse público sobre sentimentos e relacionamentos, como desenvolver habilidades e ferramentas emocionais após as separações.
            Estará disponível no dia do bate-papo e também pode ser enviada via postal para todo o Brasil através do contato (61) 99964-1618, com o valor único de R$ 40,00 mais as taxas de envio. Ou, ainda, na versão online nos sites da Livraria Cultura ou Amazon.
            Também é possível, realizar atendimentos psicoterapêuticos individuais ou coletivos presenciais no grupo Solteiros Novamente, que conta com quatro sessões no valor de R$ 250,00 cada. 


Serviço: Psicóloga dá dicas, em bate-papo gratuito, para superar o término do casamento
Informações sobre a palestra: (061) 99964-1618 e @anamariapsicologa
Quando: 28 de agosto, quarta-feira, ás 17h, no Empório Vitália - Lago Sul – SHIS QI 5, Bloco A
Vagas: 20, com inscrições gratuitas
Informações para a imprensa: Vanessa Castro - (061) 99211-9451

Estaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL