Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse

7 de jun. de 2017


Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse

O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó. 
Para facilitar a nossa vida, os suplementos entram como grandes aliados, com sabor, praticidade e resultados eficazes quando fazemos deles nossos companheiros diários, isto é, usando mesmo, todos os dias.

Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse
No final de 2015 fui diagnosticada com condropatia patelar nível 3, e desde então tenho usado colágenos receitados pelo ortopedista - um alto investimento, pois é um tratamento praticamente para a vida toda. Continuo fazendo os exercícios físicos com a ajuda da fisioterapeuta Karol Bergamo e da equipe Lean Fitness, sem afetar em nada o joelho, seguindo todas as orientações dos profissionais.
Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse
No entanto, em maio deste ano conheci o suplemento Naara através da Meire Lia, que é representante Jeunesse em Brasília, e desde então faço uso deste suplemento. Como prometido nas minhas redes sociais, vou falar sobre o uso do colágeno Naara e os resultados que tenho observado. São reais e verdadeiros.




Sobre o Colágeno

Quando devo usar Colágeno
  • Os suplementos de colágeno devem ser usados quando a concentração desta proteína diminui no corpo, causando sintomas como:
  • Diminuição da espessura dos fios de cabelo;
  • Aumento da flacidez e perda de elasticidade da pele;
  • Surgimento de rugas e de linhas de expressão;
  • Aparecimento de estrias;
  • Pele fina e desidratada;
  • Diminuição da densidade dos ossos como nos casos de osteopenia e osteoporose por exemplo;
  • Enfraquecimento das articulações e dos ligamentos.

Principais Benefícios do Colágeno
  • Alguns dos principais benefícios do colágeno para o organismo são:
  • Previne o aparecimento de celulite;
  • Fortalece as unhas;
  • Fortalece o cabelo e melhora o seu aspecto;
  • Diminui o surgimento de estrias;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Previne e retarda o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Além disso, uma vez que o colágeno dá firmeza à pele, além de prevenir o aparecimento da celulite, pode também ajudar também no seu tratamento, pois com a pele mais firme os nódulos da celulite tendem a não aparecem tanto.

Para repôr o colágeno no organismo, pode-se fazer uma alimentação rica neste nutrientes, sendo por isso importante consumir alimentos ricos em colágeno como:

  • Carnes vermelhas;
  • Carnes brancas;
  • Gelatina;
  • Geleia de mocotó.
fonte: Tua Saúde


O que é o Colégeno Naara Jeunesse

O Naara Beauty Drink é um produto da Jeunesse Global: é um nutricosmético com alta concentração de Colágeno Hidrolisado além de conter: vitamina C, B6, B12, l-cisteína, rico em zinco, niacina e ácido pantotênico. Composto por 6 frutas desidratadas: tangerina, morango, amora, framboesa, açaí e acerola o sabor predominante é tangerina e não contém açúcar e nem glúten. Este nutricosmético, realça sua beleza de dentro para fora, cabelos, unhas e pele ficam mais bonitos e resistentes. Como vocês leram no início, estou tomando o sabor tangerina, que é uma delícia!

Porque comprar o colágeno Naara 

Por conter uma grande porção de Colágeno Hidrolisado, o Naara Beauty ajuda a perder peso pois além de ser um pó basicamente de proteína, tem várias vitaminas e baixa caloria, e estimula o mecanismo de saciedade, o que leva a comer menos na refeição seguinte. Os cabelos ficam mais bonitos, brilhosos e diminui drasticamente a queda de cabelo. Sua pele fica mais rígida e mais bonita, prevenindo a flacidez e rugas retardando o envelhecimento. Protege os ossos e as articulações. Suas unhas ficam mais fortes. Combate celulite e estrias.


Você poderá tomar o Naara Drink Beauty a qualquer hora do dia, basta dissolver uma scoop e meia com 200ml de água, essa scoop vem dentro do pote, para achá-la pegue um garfo e procure dentro do pote em meio ao pó do produto. Dica: para melhor dissolver este produto, coloque água na temperatura ambiente, após misturar, adicione 2 pedras de gelo e saboreie esta deliciosa bebida da beleza sabor Tangerina.

Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse
Tudo sobre o Beauty Drink de Colágeno Naara, da Jeunesse

Caso queira que este produto te auxilie na perda de peso, tome-o meia hora antes da refeição.
Tome 1 vez ao dia.
Cada pote de Beauty Drink contém 270g e rende 18 porções.

Ingredientes do Naara

Ingredientes: colágeno hidrolisado, tangerina desidratada, frutas vermelhas desidratadas (amora, framboesa e morango), açaí desidratado, acerola desidratada, morango desidratado, polidextrose, L-cisteína, vitaminas (vitamina C, niacina, ácido pantotênico, vitaminas B6 e B12), sulfato de zinco monohidratado, aromatizante, acidulante ácido cítrico, corante artificial sun set e edulcorante sucralose. Não contém glúten.
Sem adição de açucares, o açúcar contido no produto é próprio dos ingredientes.

Resultados

Há 1 mês tenho usado o colágeno Naara. Dentre os benefícios que não podemos ver, isto é, a ação interna do colágeno, percebi que o joelho tem feito menos barulho e não tenho sentido mais as dores que eu sentia após usar salto alto o dia inteiro. E como o sabor é de tangerina, mata a vontade de comer doces, e isto é ótimo! Sua textura é leve, dissolve rapidamente na água e podemos tomar tranquilamente sem medo de engordar. E isto é demais!


Onde comprar o colágeno beauty drink Naara Jeunesse em Brasília

Como falei no início do texto, conheci a marca através da Meire Lia, e desde então faço uso do suplemento. Ela tem pronta entrega em Brasília - mas envia para onde você estiver. E se você quer ser uma representante da marca Jeunesse em Brasília, converse com ela, pois ela te orientará a empreender neste mercado que só se fortalece com os resultados apresentados. Eu sou fã e indico - usuária firme e permanente! 


Você ganha 25% de desconto na compra de qualquer produto Jeunesse de pronta entrega mais dois sachês de Instantly Ageless. E mais, aquelas que tornarem-se associadas, poderão comprar produtos a preço de custo. Somente para quem disse que viu neste post, ok?

Conheça os produtos Jeunesse com a Meire Lia ou torne-se um associado!

Meire Lia
Distribuidora Independente Jeunesse Brasil
61 98642-0010
Instagram e twitter: @liaalika
Facebook: meire.lia.9/
Pinterest: Meire Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL