Filosofia Lean Fitness- metodologia em Personal trainer

11 de nov. de 2016

Hoje vamos mostrar um pouco  da onde foi inspirada a metodologia de treinos da Lean Fitness em prol de treinos mais motivantes e com resultados mais eficazes eliminando desperdícios de tempo e exercícios ineficazes ,não precisando assim ficar horas em uma academia, sendo as sessões de 50 minutos proposta pela Lean Fitness mais do que suficiente.

Na filosofia Lean, desperdício é tudo aquilo em um processo que não agrega valor, ou seja, não contribui para o resultado a ser entregue ao cliente.

No ramo fitness, por exemplo, podemos considerar como desperdício: o tempo mal administrado entre um exercício e outro, exercícios mal realizados, repetições de series e rotina de treinos não condizentes com o resultado buscado, disposição de aparelhos insuficientes ou com pouca variedade de opção de exercícios, alimentação desorientada ou inconsistente com o resultado que se busca com o treino e etc.

Veja abaixo uma comparação de fluxo dos processos entre a metodologia Lean Manufacturing criado pela TOYOTA e a metodologia adaptada pela Lean Fitness.

Filosofia Lean Fitness- metodologia em Personal trainer
Tudo isso pode ser eliminado simplesmente com o acompanhamento de perto por profissionais em um ambiente que potencialize todo o esforço de quem está em busca de resultado sem precisar ficar mais do que 1 hora e 3 vezes por semana submetido a pratica de exercícios físicos.


Conheça a metodologia de treinos baseada na filosofia de MÁXIMA produtividade ADAPTADA aos seus treinos pela LEAN FITNESS com o objetivo de alcançar resultados mais eficazes sem precisar de ficar horas em uma academia convencional. Quando estou em Brasília, é este treino que faço!


Acompanhe as novidades nas redes sociais curtindo a FANPAGE do Facebook e/ou Adicionando no Instagram @leanfitnessbsb.

Para solicitação de agendamento de uma aula experimental grátis no Studio de Personal Trainer  

Lean Fitness Personal Trainer em Águas Claras
Horário: Segunda a Sexta 06:00 as 22:00.
Sábado 07:00 as 17:00.
Av. das Castanheiras lotes 1310 e 1370 lj 24, Ed. Real Splendor – Águas Claras
Fone: (61) 99559-4479
@LeanFitnessBsb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL