12 de nov. de 2016

Olá meus amores!
Hoje inicio um belo diário de viagem. Resolvi compartilhar com vocês por este momento ser parte  um grande sonho que realizei: conhecer a Europa
Neste momento em que escrevo, ainda estou em Lisboa, Portugal. Tudo é tão intenso que não poderia deixar para escrever somente em Brasília.
Que momentos incríveis e marcantes!
Sinto-me uma privilegiada por ter esta oportunidade.

Diário de Viagem - dia 1 : Lisboa, Portugal - conhecendo a cidade
Chegamos muito cansados no aeroporto de Lisboa, ainda pela manhã do dia 11/11. A alfândega foi uma surpresa, com uma fila imensa que nos fez esperar em média 1h para entrar no país. Fizemos o checkin no hotel e conseguimos um quarto antes das 14h, que é o horário que liberam o quarto, possibilitando um bom sono de descanso até o meio dia (o fuso horário é -2h de Brasília). Fomos almoçar no restaurante Santa Maria, na rua ao lado do hotel (SANA Metropolitan).
entrada com castanhas assadas, azeitonas e vinho da casa

A entrada é servida com deliciosos pães e, como era o dia de San Martin, uma porção de castanhas portuguesas cozidas também foram servidas. O prato principal foi a costela de novilho, e pedi a sobremesa de cheesecake, como sugestão da casa.
Diário de Viagem - dia 1 : Lisboa, Portugal - conhecendo a cidade

Todas as porções foram incríveis e deliciosas.
Não deixamos de pedir o vinho da casa, que foi o Santa Maria, tinto seco maravilhoso (3,75 euros).
Continuamos a nossa descoberta andando pelas lindas ruas: observe que elas tem este mesmo estilo de calçada de pedras:

Diário de Viagem - dia 1 : Lisboa, Portugal - conhecendo a cidade

E provei o delicioso, maravihoso pastel de Belém, que você encontra em várias lanchonetes e padarias como pastel de nata. Simplesmente maravilhoso!

A estação é inverno, mas estava um clima ameno, por isto escolhi este look: saia de couro, camisa de seda, lenço e o sapato dourado.
Lisboa é  6ª cidade mais segura do mundo, então pude caminhar tranquilamente pelas sua belas ruas históricas.
Neste primeiro dia aproveitamos a culinária e os vinhos portugueses, mas nossa programação está bem intensa!

Está sendo uma experiência incrível!
Convido vocês a acompanharem mais detalhes da viagem no nosso instagram @modaegestao. E me contem o que estão achando!