Qual a energia que você oferece ao mundo?

12 de set. de 2016



Qual a energia que você oferece ao mundo?


Cada um de nós é acumulador ou gerador de energia. 

E essa energia é gerada através de pensamentos, sentimentos, ações, cujo ponto de partida está nos nossos estados mentais, emocionais e físicos.

Ao nos colocar em movimento, quando nos propomos ao exercício de qualquer atividade – seja física, emocional ou mental – estamos colocando em ação estas energias que se propagam, até atingir os objetivos – e eles (os objetivos), muitas vezes, não são conscientes. Não estamos falando com relação ao espiritual – e sim comportamental. A energia existe e não podemos negar.

Vamos exemplificar com uma bateria (ou pilha), que é capaz de gerar energia – sabemos que ela está ali, pronta para ser usada, apenas aguardando uma influência externa. Ela possui alguns componentes internos que são importantes para a geração da energia útil. Da qualidade e da pureza desses elementos internos das baterias dependerão a qualidade, a potência e a capacidade de energia elétrica que vai alimentar os aparelhos que se conectam à elas, levando-as a exercer um trabalho produtivo.

Cada um de nós pode ser considerado, neste caso, uma bateria ou pilha com certa carga de energia disponível para as atividades designadas. No entanto, assim como a pilha ou a bateria, temos os nossos modelos estruturais de personalidade, formados com a soma total de toda a aprendizagem que tivemos ao longo dos anos (podemos também associar as cargas genéticas que herdamos). Assim, da pureza e da qualidade da energia individual dependerá o padrão de eficácia de cada trabalho desenvolvido por nós. Daí, a necessidade de mantermos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes sob constante observação, no sentido de buscarmos o aperfeiçoamento da energia que oferecemos.

Qual a sua energia neste momento?

O que você oferece ao mundo para que você tenha um resultado de um ciclo abundante de energia?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL