Comportamento: Estilo, valor e credibilidade no mundo dos negócios

30 de ago. de 2016


As mulheres alcançam cada vez mais os maiores postos de trabalho no Brasil e no mundo, e isso inclui também os cargos de frentes políticas. Como se posicionar diante dos seus discursos e apresentações? Sua imagem de credibilidade, liderança e autoridade deve ser sólida desde o primeiro contato empresarial. Isso vai além das roupas: seu comportamento, seus gestos, postura, tom de voz e posicionamento diante das muitas conversações empresariais formam o conjunto a ser apresentado

Estilo, valor e credibilidade no mundo dos negócios
um look para ilustrar! Adoro esta foto e postura!
Sem perder a feminilidade, a mulher do novo século se mostra através de várias faces que podem impor seu poder: meias-calças transparentes ao usar uma saia elegante; joias que dão o seu toque pessoal nos acessórios; uma maquiagem que mostre que ela está sempre preparada para a próxima reunião. Um toque pessoal nos cabelos, que podem estar presos, soltos, enfeitados, mas sempre com um toque perceptível de cuidados pessoais.

Estilo, valor e credibilidade no mundo dos negócios

Seu tom de voz, que deve acompanhar o discurso do momento, deve ser adaptado ao local e ao público. Unhas? Elas são uma parte do cartão de visitas, pois o contato visual com o próximo inclui a constante aparição das mãos complementando os gestos. 
E, sempre, um sorriso no rosto para que tudo seja perfeito, assim como nós, mulheres poderosas e empreendedoras!


Beijos!!

*Texto feito por mim para o Site Amanhã Vou Assim, mas ainda super atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL