{Marketing} Criando a sua marca pessoal

25 de mar. de 2015

Criando a sua marca pessoal


A marca pessoal, aquele conhecido “quem sou eu”, é um conjunto de comportamentos e atitudes, onde as pessoas conseguem enxergar ali o seu eu, rapidamente, associando a fatos, evidências e historias que, consolidadas, fazem parte do produto que você representa.
Sim, você é um produto, e este produto está a todo momento sendo apresentado aos mais diversos segmentos. Principalmente nos dias de hoje, onde as redes sociais estão a todo vapor. Somos o que apresentamos lá também!!
Lá, elas podem comprar ou não a sua ideia, o seu projeto, o seu negócio – que é você!

Estamos em novas fases, em novos conhecimentos, numa era totalmente virtual em que podemos ser amigos de pessoas que nunca vimos, com as quais mantemos relacionamentos  de amizades ou negócios válidos como relacionamentos pessoais. E a primeira porta de entrada para estes relacionamentos virtuais é a “sua marca”.
Para criar a sua marca pessoal, avalie suas características mais fortes, o que poderia ser considerado como seu slogan pessoal (tem a ver com paixão e autoconhecimento), e trabalhe para que isso seja divulgado e associado a cada trabalho bem feito.

Criando a sua marca pessoal

A nossa dica é: seja uma referencia na sua área. Mostre a todos o que você sabe fazer de melhor, principalmente na área profissional. Boas atitudes são lembradas sempre!!

Conheça a nossa loja virtual
Conheça nosso instagram
Conheça os nossos serviços!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL