{Tendência} Decote nas costas

16 de nov. de 2015

Decote nas costas

Fugir do óbvio.
É a primeira sensação que tenho quando vejo um look ou desfiles com lindos decotes nas costas. São produções que surpreendem por estarmos acostumados, como brasileiros, aos decotões frontais.

Decote nas costas

Os últimos desfiles nacionais, seguindo as nossas altas temperaturas de verão, investiram no decote em peças como vestidos longos, blusas, com vários tipos de recortes e detalhes. É a cara do nosso verão!

Decote nas costas

Para usar o decote nas costas, pede-se um pouco de bom senso. Cobrir a frente, para ter um equilíbrio, é um dos itens principais de uso. A escolha de uma lingerie certa para a ocasião, que siga o padrão de tecido e estilo, é primordial. Sorte que temos muitas opções de lingeries e também as opções de adesivos (aqueles frontais).

Decote nas costas

Decote nas costas


Por ter uma pegada sexy, o uso do decote no trabalho deve ser considerado e analisado com carinho. Não se deixe levar pelo seu estado de espírito, ou pelas altas temperaturas: se escolher um look com decote, escolha também um blazer. Não esqueça que a sua imagem pessoal é primordial em qualquer dia, qualquer ocasião no trabalho.


Decote nas costas

Decote nas costas

Decote nas costas

Um beijo e uma linda semana!!
Já conhece o nosso instagram? Vai lá: Moda e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL