{Saúde} Tratamento contra a Alopecia

21 de nov. de 2015

Tratamento contra a Alopecia


Novo ativo tem se mostrado eficaz no tratamento contra a alopecia
Uso correto do Latanoprosta promove o aumento significativo da densidade capilar e a redução da queda dos fios

Atualmente, não é incomum encontrarmos pessoas com perda de cabelo localizada em áreas delimitadas. Esse sinal pode ser um sintoma de “alopecia” – uma condição que tem por característica a perda de cabelo ou pelos em áreas arredondadas do couro cabeludo ou outras partes do corpo. A doença atinge hoje cerca de 1% a 2% da população mundial e afeta ambos os sexos, todos os grupos raciais e pode surgir em qualquer idade – mesmo que a maioria dos seus portadores tenham menos de vinte anos.

De acordo com a responsável técnica e sócia-proprietária da Curante Farmácia de Manipulação, Dra. Ana Cléia dos Santos, estudos recentes mostram que um novo ativo, o Latanoprosta, tem sido bastante eficaz no tratamento da alopecia. “O uso do Latanoprosta tem promovido em um período relativamente curto o aumento significativo da densidade capilar e a redução da queda dos fios”, afirma. “Vale ressaltar que os efeitos são mais potentes rápidos e duradouros que os tratamentos atualmente disponíveis no mercado”, completa.

Tratamento contra a Alopecia

Segundo a profissional, a ação ocorre principalmente por meio do estímulo aos folículos capilares. Sua formulação é versátil e permite o uso de formas farmacêuticas apropriadas como gel-creme e espuma – o que proporciona ao usuário maior segurança e conforto na hora da aplicação, além de possibilitar associações a outros ativos para a ação potencializada. Seu uso é indicado em casos de Alopecia Andrognética Feminina, Alopecia Andrognética Masculina, Alopecia Areata, Eflúvio Anágeno e Eflúvio Telógeno.

As dicas são da Curante Farmácia de Manipulação.
*post divulgado gratuitamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL