{Moda} O futuro do Jeans - Palestra Vipreview Vicunha

10 de nov. de 2015

O futuro do Jeans - Palestra Vipreview Vicunha

A Vicunha Têxtil, maior produtora mundial de índigos e brins, deu início ao seu evento de lançamento para o Verão 17 na última quarta-feira (4). A programação contou com a presença dos palestrantes internacionais Piero Turk, referência em técnicas de lavanderia e Vasco Pizarro, diretor de marketing da tradicional lavanderia portuguesa Pizarro. No primeiro dia, os participantes puderam conferir a apresentação exclusiva de Maria Cristina Pavarini, editora da revista Sportswear International.

O futuro do Jeans - Palestra Vipreview Vicunha

Maria Cristina falou sobre moda jeanswear no universo digital e como a internet mudou os hábitos de consumo nos últimos quinze anos. “Vivemos uma revolução tecnológica, somos livres para dar opiniões e fazer escolhas. No mundo online, além de consumir moda, também temos o poder de influenciar as grandes marcas. Ou seja, participamos direta e indiretamente do processo criativo”, afirmou. A jornalista apresentou dados que mostram a crescente influência das mídias sociais e da popularização dos smartphones na decisão de compra. “Os negócios de moda estão aprendendo a lidar nesse ambiente digital e aqueles que dominarem as ferramentas sairão na frente dos concorrentes”, completou.

O futuro do Jeans - Palestra Vipreview Vicunha

Piero Turk abordou a interpretação de tendências em jeans e a evolução das lavagens ao longo dos anos. O especialista também reforçou a importância do consumo consciente e da redução do impacto ambiental nas técnicas de beneficiamento. “Nosso desafio é encontrar soluções e tecnologias para deixar o jeans mais verde”, afirmou. Dentro desse contexto, Vasco Pizarro destacou a importância da profissionalização no segmento de lavanderia. “O futuro do setor está nas mãos dos novos talentos. Acreditamos no potencial dos jovens para desenvolver técnicas e conceitos transformadores”, complementou.

O evento, que terminou na sexta-feira (6), contou com um desfile cheio de inspirações para o Verão 17, explorando as tendências apontadas pela empresa para a estação. A nova coleção oferece uma ampla gama de possibilidades exclusivas e inovadoras, com estruturas e composições de fios diferenciados. Os destaques da temporada são tecidos versáteis que trazem toques macios e suaves, conforto e funcionalidade.

O futuro do Jeans - Palestra Vipreview Vicunha
Para mais informações, acesse: www.vipreview.com.br

 Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda eGestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL