{Gestão} Taguatinga Shopping celebra 15 anos de sucesso

10 de nov. de 2015


Fico sempre muito feliz com resultados positivos de empresas, principalmente aquelas que buscam o crescimento em todas as áreas, inclusive com toda a equipe comercial e, claro, uma interação ativa com os clientes (sou cliente assumida!).
O Taguatinga Shopping faz balanço positivo, e encerra o ano com êxito em todas as ações executadas ao longo de 2015.

Taguatinga Shopping celebra 15 anos de sucesso




O Taguatinga Shopping completa 15 anos de existência e, ao longo de sua trajetória, muito trabalho e empenho transformaram este empreendimento no mais importante da região sul do Distrito Federal. Para celebrar a data, o centro de compras criou, nos últimos meses, grandes oportunidades de interatividade com os clientes, como promoções com sorteios de com carros e distribuição de brindes, e diversos eventos com atrações renomadas para todas as idades. “Apesar da conjuntura econômica atual, esse esforço concentrado se traduz na expectativa de fechamento do ano com vendas 4% superiores às de 2014”, destaca a superintendente do Taguatinga Shopping, Eliza Ferreira. “Nosso objetivo é mostrar porque o Taguatinga Shopping continua sendo a maior e melhor referência de compras na região”, completa.

Para a data mais celebrada do ano, o centro de compras investiu no total R$ 1,4 milhão em decoração, prêmios, equipe, produção e mídia. A expectativa de vendas deste período prevê um aumento entre 2% e 5% positivo em relação ao ano passado. “Todos os esforços são voltados à magia de presentear, à valorização dos momentos de comunhão com a família e amigos e, claro, às motivações de compra”, ressalta a gerente de marketing, Renata Monnerat.

O Taguatinga Shopping também realizou uma série de eventos para aproximar-se ainda mais de seus clientes, como rodadas de palestras em ações como o Papos de Mães e Papos de Amor, que contou com a presença da sexóloga Laura Muller e da nutricionista Gabriela Kapim, na semana do Dia dos Namorados. O público também pôde ser agraciado com duas edições bastante prestigiadas do Vinhos & Você, um evento especial para ampliar o acesso do público consumidor de vinhos e espumantes às novidades do setor, bem como propagar a cultura da degustação e harmonização gastronômica do vinho. Foram realizadas três edições do Respeitável Público – evento que conta com vasta programação oferecida em todo o mall durante dois dias, levando opções que agradam toda a família. Entre as ações oferecidas, destaca-se a vinda da Feira Capital Estudante para o centro de compras. Reafirmando o crescimento e a importância da região Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia, o empreendimento foi escolhido como palco do evento já consolidado como um dos mais importantes para estudantes em busca da escolha da carreira profissional.

O Taguatinga Shopping é reconhecido como um local que promove, divulga, presenteia e oferece as melhores oportunidades de compras, lojas e serviços, tornando-se importante referência de consumo e entretenimento para toda a família. A contínua oferta de eventos variados para seus diversos públicos, faz com que a marca seja constantemente lembrada pela comunidade, colocando-o como vencedor do prêmio Top of Mind já em nove edições.


Novas operações em 2015

“Estamos sempre buscando pontos de contato com nossos clientes, que proporcionem alegria, interatividade, compartilhamento de ideias. Desejamos que a experiência de compra transcenda nosso viés de ter um mall completo, que oferece todas as grandes âncoras do varejo, lojas de renome nacional e local, as principais marcas de linha branca e serviços”, explica a gerente de marketing, Renata Monnerat.


Um dos maiores do DF

É um dos maiores espaços comerciais do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a criação de aproximadamente 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em três pisos. O empreendimento conta com diversas marcas de alimentação entre restaurantes, cafés e lanchonetes, além de disponibilizar aos usuários variados serviços.

“São números significativos que somam-se à nossa forte vocação de alegrar nossos clientes, realizar sonhos e criar uma experiência completa em qualquer área de consumo – seja esta experiência de compras, de alimentação, de serviços, de lazer ou de eventos culturais”, resume Eliza Ferreira.

Destaque nas redes sociais

O centro de compras também é sucesso de público na internet, área que tem recebido continuados esforços e investimentos. Sua atuação de vanguarda e sua presença marcante nas redes sociais consolidam sua posição de shopping do DF com maior número de fãs no Facebook: mais de 289 mil.

Conheça mais sobre o Taguatinga Shopping na Página oficial!

Desejamos mais a mais sucesso!!
Beijos!!

Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda eGestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL