{Comportamento} Como não criar expectativas

Como não criar expectativas


A nossa vida é baseada em expectativas. Veja se você se encontra com algum destes desejos: um emprego que satisfaça as suas necessidades, a realização de um casamento dos sonhos, com uma pessoa “perfeita”, o sonho de ter uma casa ou aquele carro do ano, de concluir mais um curso, de ser bem acolhido em um novo ambiente, ou até mesmo de atender à expectativa do próximo, entre tantos outros.

Um dos segredos para a nossa felicidade pode ser encontrado numa regra básica: desfrutar, não importando o que aconteça.

“Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração” Martha Medeiros

Permita-se desejar.

Permita-se não ter expectativas demais. Podemos decidir que, não importa o que aconteça, podemos encontrar um meio de desfrutar.

Como não criar expectativas

Todos podem adotar e aplicar de uma forma sistemática esta regra na vida. No entanto, evoluindo, os padrões se elevam. Passamos a ter um padrão superior de desfrute, apesar das condições do momento. Significa que se comprometeu a ser bastante inteligente, flexível e criativo para dirigir seu foco e avaliações de uma maneira que lhe permita experimentar a verdadeira riqueza da vida.

Tudo praticamente muda na nossa vida quando aplicamos o desfrute de cada momento. Pensamentos como “quero que o universo traga para mim! 
Pois eu dei o meu melhor, eu trabalhei para ser o melhor. Eu fiz a minha parte. 

Beijos

Conheça as nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale


Loja on line> www.darianevale.com.br