{Moda} Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

13 de nov. de 2015

Julia Plus lança coleção Alto Verão


Marca plus size celebra um ano de estadia em Brasília e promove coquetel de lançamento da nova coleção

A Julia Plus chegou a Brasilia há um ano e agradou o público plus size da capital. Em comemoração a data, a loja promoverá um coquetel no próximo dia 14, no Park Shopping Brasília. Além de atrações e presenças especiais, o evento será palco de apresentação da coleção Alto Verão 2016.

Para suprir o gostinho de quero mais que a coleção Primavera Verão deixou por aqui, o Alto Verão 2016 reforça o conceito da loja: moda de qualidade para quem veste de 46 a 54. As peças remetem os deliciosos momentos que a estação proporciona: raios de sol, brisa suave e cores alegres e roupas que transmitem frescor.
Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

A proposta é deixar o pretinho básico de lado para apostar em combinações estilosas que proporcionem bem-estar e elegância. As últimas trends em looks fresh estão dispostas em sobreposições, texturas, transparências e cores claras. Como nas regatas que ganharam detalhes em corda e renda guipire na cor cru.

O ar tropical do Brasil inspirou peças com estampas alegres e cortes ousados nesta coleção. Blusas com detalhes em guipire são peças coringa que funcionam bem em qualquer ocasião. Longos vestidos e bermudas jeans também estão nas araras desta temporada.

Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

Julia Plus lança coleção Alto Verão 2016

No shooting da campanha, as modelos representam uma mulher poderosa, de cabelos molhados, pele bronzeada e pronta para verão. Na produção foram utilizados acessórios artesanais criados pela equipe de estilo Julia Plus em conjunto com o designer Marcio Krakhecke da MK Design, artista renomado que produz acessórios para marcas como Triton, Ellus, Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer e Mixed.

Coquetel de lançamento

A Coleção Alto Verão será apresentada na loja em um encontro com presença de Camila Goulart – miss Plus Size DF 2015 e consultoria de moda com Lílian Lemos, além de muita moda, champanhe e música.

Uma maquiadora profissional estará a disposição das clientes que prestigiarem o evento. Quem comparecer ao evento concorrerá a um vale-compras no valor de R$500 válido para a coleção Primavera Verão e Alto Verão da Julia Plus Park Shopping.

Julia Plus Brasília
Onde: Park Shopping - SAI/SO Área 6580, s/n – Guará. Térreo, 1º piso
Quando: 14 de novembro, sábado, de 14h às 20h.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 10h às 22h. Domingo 14h às 20h.
Mais informações: (61) 32335879

2 comentários:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL