Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"

5 de nov. de 2015

Hoje foi um dia mais que especial!!! A equipe do Taguatinga Shopping preparou um café da manhá delicioso para celebrar o Natal 2015! E, claro, estivemos lá para conhecer tudo o que o Shopping preparou para os clientes em mais um ano de muitas felicidades!!!

Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"


Quem ama o Natal levanta o dedo!!! Unanimidade nos corações, a data é uma das mais queridas do ano. Ela sempre chega repleta de lembranças boas da família reunida, de ceias fartas e das deliciosa troca de presentes. Pensando nisso, o Taguatinga Shopping traz uma decoração com toques artísticos, mas que conta com o ar clássico das cores de Natal, como o vermelho e dourado. Com o tema “I Love Christmas”, o centro de compras deseja passar para os seus clientes não só o clima familiar, mas o romantismo que essa data representa. É uma época de amor, acima de tudo. Por isso, quem passar pelo centro de compras vai poder presenciar todo esse carinho pelo Natal com a decoração que representa bem esse sentimento.

Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"



O Papai Noel chega ao Taguatinga Shopping no dia 7 de novembro e receberá os pedidos de presentes em gazebo construído especialmente para abrigar o bom velhinho. Seu trono estará na Praça Central, onde a decoração conta com árvores de Natal e vários adereços temáticos que ajudam quem passa pelo local a embarcar no clima natalino. A fachada do centro de compras também ganha iluminação especial com mais de 2000 estrobos espalhados pela sua área externa. As luzes também serão elemento importante na decoração dos corredores, que terão como adorno festões recheados de enfeites natalinos.

Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"

Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"

Natal do Taguatinga Shopping - "I love Christmas"

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela populaçãodo DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em nove edições.

FOTOS: TELMO XIMENES


Chegada Do Papai Noel – O Álbum Mágico de Natal
Data: 07.11.15
Horário: 17h
Local: Estacionamento H (coberto), acesso pelo 2º Piso – Taguatinga Shopping
Capacidade de público: Até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Entrada Gratuita: Conforme disponibilidade do espaço
Informações: (61) 3451-6000



Serviço do Taguatinga Shopping
Twitter: @Taguashopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL