{Moda} Peça Rara inaugura loja em Águas Claras

30 de set. de 2015

Peça Rara inaugura loja em Águas Claras


Referência de moda e decoração sustentável em Brasília, o brechó Peça Rara descentraliza suas operações, até então concentradas no Plano Piloto, e abre as portas de nova loja em Águas Claras, na Avenida Castanheiras. Com inauguração marcada para o dia 4 de outubro de 2015, a partir das 15h, no Vitrinni Shopping, a festa de abertura traz um presente para seus clientes: palestra inédita com a blogueira e escritora de moda, Cris Guerra (do blog Hoje vou assim).
O público do Peça Rara é variado e, ao perceber que muitos clientes são de Taguatinga, Park Way e Águas Claras, o sonho de expandir a loja para outra região começou a ganhar força. Bastou surgir a oportunidade e encontrar o espaço ideal para se tornar realidade: “Águas Claras é um mercado em ascensão. Conseguimos atender a região mantendo as características da marca, sem perder a qualidade”, destaca Bruna Vasconi, sócia-proprietária da operação.
A loja atenderá os públicos infantil e feminino. Nela, os clientes poderão encontrar peças únicas, entre roupas, sapatos, bolsas, acessórios, antiguidades, móveis e itens de decoração. No local, também serão recebidas as peças de clientes que queiram revender artigos pessoais em bom estado, que caíram em desuso. “Águas Claras tem um potencial imenso de público para os nossos serviços, sejam como fornecedores ou consumidores”, afirma Bruna. Numa operação extremamente bem montada, com projeto arquitetônico pensado especificamente para a exposição de seus produtos, Bruna comemora a realização desse grande objetivo: “A loja ficou linda, ampla e confortável. O espaço possui 350 m² e contará com a força de trabalho de 10 colaboradores”.
Na festa de inauguração, o público poderá se deliciar com saborosos sucos, prosecco, comidinhas leves e guloseimas. A criançada poderá aproveitar a tarde em um espacinho especial, do grupo Brincadeiras de Bebê, sob a supervisão de duas monitoras.

Repensando a moda
A escritora e colunista de moda, Cris Guerra, é uma das surpresas do evento. Ela dará uma palestra, a partir das 17h, para os presentes com o tema Moda Intuitiva, homônimo de seu último lançamento, sucesso nas livrarias. Em cena, Cris instiga as pessoas a se arriscarem mais e a se surpreenderem com o que realmente é tendência na moda: sua autoestima. A escritora aguça a sensibilidade das pessoas para que possam se vestir de acordo com a sua essência, e propõe que cada um desenvolva seu olhar para criar e descobrir seu próprio estilo.
Peça Rara em casa
Para quem se desapegou de roupas e objetos, mas não sabe para onde levar, oPeça Rara oferece um serviço exclusivo: basta agendar uma visita, e um profissional irá até a residência do cliente para selecionar os itens com qualidade para serem vendidos.
Os interessados podem agendar pelo telefone (61) 8173-5902 ou pelo e-mail emcasa@pecararabrecho.com.br. A equipe será responsável por relacionar, embalar e transportar as peças.

Peça Rara
Uma empresa familiar, o brechó Peça Rara nasceu em abril de 2007, na 307 Sul, com espaços infantil e feminino. A loja teve grande aceitação do público e muitos de seus clientes se tornaram também parceiros. Com o passar dos anos, a loja superou resistências culturais ao uso de peças e usadas, e devido à imensa demanda dos clientes, viu seus negócios expandirem-se rapidamente para outras três lojas: duas na Asa Sul, uma na Asa Norte. Com 50 funcionários e uma vasta clientela, agora a marca aporta em Águas Claras, onde já conta com público cativo. OPeça Rara vende roupas, sapatos, bolsas, acessórios e móveis, atendendo o público infantil, feminino e masculino.

Lojas Peça Rara:
·         307 Sul, bloco C, loja 03 – Tel.: (61) 3242-6707
·         408 Sul, bloco C, loja 29 – Tel.: (61) 3242-6709
·         408 Sul, bloco C, loja 15 – Tel.: (61) 9249-1805
·         204 Norte, bloco B, lojas 19/21 – Tel.: (61) 3327-7465
·         Vitrinni Shopping, Av. Castanheiras, loja 26 – Águas Claras – Tel.: (61)
Peça Rara inaugura loja em Águas ClarasTodos convidados!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL