{Beleza} Perfume Glamour Amour O Boticário

15 de jul. de 2015

Perfume Glamour Amour O Boticário


Fragrâncias são eternas inspiradoras. Seja no mundo dos negócios, seja no mundo da moda. Em todos os cantos, o perfume penetra e transforma!!
Um cheirinho bom é sempre agradável e sempre nos leva a ter recordações! Adoro perfumes, sou uma boa consumista e quando ganho uma nova fico muto, muito feliz!!! 

Desde a sua invenção (que não se sabe ao certo quando foi), elas inspiram homens e mulheres no mundo inteiro. 

O Glamour Amour, nova fragrância de O Boticário, foi lançado especialmente para o Dia das Mães. Reúne sofisticação e delicadeza para mulheres que amam cheiros (como eu!! sou fã e consumidora da marca que sempre aparece por aqui!!).

Perfume Glamour Amour O Boticário


Glamour Amour

A vida de toda mulher ganha significado especial quando se torna mãe. Junto com o bebê, nasce o amor incondicional que vai acompanhá-los para o resto da vida – o sentimento mais lindo e precioso que pode existir. “Se pudermos fazer uma analogia, esse amor é como a formação de uma pérola, que começa com um pequeno grão dentro da concha, vai crescendo e se formando aos poucos, tornando-se precioso, eterno e inalterável, por mais que o tempo passe”, afirma Vanessa Schroeder, gerente de datas comemorativas de O Boticário.

Daí veio a inspiração para O Boticário celebrar o dia das Mães. A principal novidade, Glamour Amour, materializa a preciosidade desse sentimento em uma fragrância marcante e inovadora que destaca o lado mais feminino e pleno da mãe. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo.

A pérola que inspirou O Boticário a criar a fragrância também está representada nos produtos. O frasco da edição limitada de Glamour Amour traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira.

Perfume Glamour Amour O Boticário


Muito amor!!! E a fragrância realmente é sensacional!!!!

Glamour Amour

Preço Sugerido R$ 115,00

Família Olfativa: Floriental amadeirada

Saída: Mandarina, Magnolia, Pêssego, Fresia, Muguet, Bergamota

Corpo: Patchouli, Muguet, Rosa Damascena, Cedro

Fundo: Vanilla, Sândalo, Caramelo, Benjoim, Âmbar, Musks



Perfume Glamour Amour O Boticário

Perfume Glamour Amour O Boticário

Perfume Glamour Amour O Boticário

Sei que o lançamento é uma Edição Limitada, que recebi da marca na época do Dia das Mães, mas só consegui escrever agora. Estou AMANDO! Quem já conhece? 
Conta pra gente!!! Super beijo!!!

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL