{Presentes} Camisas para o Dia dos Namorados

25 de mai. de 2015

Mais uma grande data que movimenta o comércio e nos encanta se aproxima: o Dia dos Namorados! E se você tem dúvidas sobre o presente do namorado ou namorada, estamos aqui para facilitar a sua vida, principalmente neste caso específico de Empreendedores!! 

Uma das peças que não deve faltar no guarda-roupa feminino (ou masculino) é a camisa. Quando o corte é bacana e veste bem, a silhueta fica mais elegante e deixa a mulher poderosa. E, bem no estilo boyfriend, que tal usar a camisa dele nas produções mais descoladas? Temos muitas opções para o look de trabalho

Há quem acredite, no entanto, que o traje tem mais a ver com o ambiente de trabalho ou compromissos mais formais, porque transmite sobriedade a quem veste. 
Com alguns truques e combinações, ela cai bem bem em qualquer ocasião. Confira as inspirações:
Camisas para o Dia dos Namorados

Camisas para o Dia dos Namorados

Sabemos que, para marcar o look de negócios, nada melhor que a Camisa atualizando a produção! E um presente como este é sempre bem vindo!
A nossa parceira Ocazione lançou uma super promoção no site:

Camisas para o Dia dos Namorados

Já mostramos um look completo com a camisa da marca, que é linda, caimento perfeito e detalhes que encantam!! Eu uso e indico a todos os amigos e leitores!

Confira os modelos no site www.ocazione.com.br e encante o seu amor!!

Beijos!!!

*Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL