{Beleza} Bioplastia Capilar - Studio W.A.

15 de mai. de 2015

Uma das delícias da vida é dar um bom mergulho e ficar horas ao vento, curtindo uma praia, um mergulho, uma piscina. Pode ser aqui, pode ser em Miami, Orlando, Ceará, enfim, qualquer lugar é bem vindo para uma pausa deliciosa no ano de muito trabalho! 
E eu, como amante da praia e do sol (veja no nosso instagram alguns momentos deliciosos!), não me preocupo tanto com a beleza nestes momentos, até porque sempre sempre tenho armas ao meu favor - diga-se produtinhos maravilhosos que me acompanham em todas as viagens. 
Mas, não há cabelo que resista à danos externos constantes, principalmente depois de vários dias de praia e piscina! De qualquer forma, os meus não estavam muito danificados, pois cortei em janeiro e não pintei mais. Então, livre de químicas pesadas, apenas a progressiva que faço anualmente com GHair, que reduz o volume e hidrata.
Como estava voltando da praia, a querida Neide do Studio WA, onde já faço a progressiva e corto, me convidou para conhecer a Bioplastia Capilar da Lowell, tratamento disponível no salão para todos os tipos de cabelo.

Bioplastia Capilar - Studio W.A.


Bioplastia Capilar
A Bioplastia é um processo revolucionário para reestruturação interna e externa da fibra capilar. É o único sistema que repõe a massa perdida dos cabelos, preenchendo o córtex e selando as cutículas dos fios. O processo proporciona o retorno da maleabilidade, elasticidade, brilho, maciez e disciplina dos cabelos, com proteção extra contra futuros danos oxidativos e mecânicos.
Os cremes repositores de massa possuem uma composição de ativos altamente concentrada, capaz de reconstruir e restaurar os fios do cabelo com danos muito severos. O complexo de aminoácidos lamelares com o óleo de baobá deposita-se nos fios, preenchendo a porosidade excessiva e encorpando-os. Essa ação devolve a força de tração e inibe a quebra.
*O baobá é um gênero de árvore com oito espécies, nativas do continente Africano, Austrália e ilha de Madagascar. Chegam a alcançar alturas de 5 a 25m, e até 7m de diâmetro do tronco. Destacam-se pela capacidade de armazenamento de água dentro do tronco, que pode alcançar até 120 000 litros.
Os quatérnios selantes de alta performance condicionam profundamente, promovendo penteabilidade instantânea e deixando os cabelos com toque suave e brilho radiante.
Perfeita para tratar cabelos com danos severos (cabelos que passam constantemente por dados de secador, escova ou chapinha), quebradiços, sem elasticidade, antes ou depois de qualquer química!
A Bioplastia Capilar reestrutura a fibra capilar e recupera a vitalidade dos fios.

Conforme a descrição da empresa, a bioplastia capilar da Lowell é para danos severos, mas como não era a necessidade dos meus cabelos neste momento, ela usou o tratamento proporcional para danos médios. Neste caso, é extremamente necessária a avaliação do profissional para que não dê aos cabelos algo que ele não precisa (com relação à hidratação, restauração, etc).
Bioplastia Capilar - Studio W.A.

Resultados

A aplicação é feita depois dos cabelos lavados, com tempo de pausa de 20 minutos em média. 
Realmente o brilho e o balanço são os primeiros sinais perceptíveis!
Uma maciez incrível, sem pontas duplas - até porque estão super mega hidratados, e prontinhos para mais uma viagem! 

Bioplastia Capilar - Studio W.A.Bioplastia Capilar - Studio W.A.


Bioplastia Capilar - Studio W.A.

Brilho e sem frizz!!

Bioplastia Capilar - Studio W.A.Bioplastia Capilar - Studio W.A.


Bioplastia Capilar - Studio W.A.

Se você procura um tratamento sem química para os cabelos, com resultados EXCELENTES, está é a nossa dica do dia. Adorei o resultado! E o studio tem uma equipe incrível de manicure e pedicure, que recomendo também (fiz nesta semana lá e amei o resultado, mas como não esperei secar, já imaginam o resultado que eu causei... ;).

Para as leitoras de Brasília, o salão fica na Asa Norte (para os homens a dica também serve, inclusive para pacotes de presente para a namorada, já que o dia dos namorados está pertinho!!!).
Beijos!!!

STUDIO W.A.
Fanpage: Studio WA                                   
SCLN 209 Bloco C Loja 67 -Asa Norte 
Contato: 61 3349-9290
Whatsapp: 61 8134-2221







Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL