{Comportamento} Para sair da zona de conforto

1 de abr. de 2015

Seja qual for o seu negócio, existem três coisas que precisam ser controladas simultaneamente, com igual urgência e importância: direção, propulsão e equilíbrio.
Se você é empreendedor, se você é blogueiro, se pretende ter o seu negócio ou aprimorar suas habilidades e conhecimentos no trabalho, ou ainda está no caminho árduo de identificação do que você quer para a sua vida (seja pessoal ou empresarial), leve para o seu caderninho de anotações estas observações e, sempre que sair um pouco do seu roteiro, releia:

Direção: você sabe para onde vai, em quanto tempo vai, como vai e, se por acaso o caminho não seja o esperado, qual será a sua nova rota (lembra do 5W2H?)?

Propulsão: o que te impulsiona e te dá continuidade? O que te motiva? Mesmo com obstáculos, você conseguirá progredir com toda a firmeza do inicio?

Equilíbrio: todo o seu percurso esteve equilibrado, mesmo com tempestades, trovoadas, sol e calor? Ou, o que tirou teu equilíbrio? O que tem mantem equilibrado?

Através destas reflexões, percebemos que precisamos de reforços, sejam externos (pessoas do nosso convívio, aprendizados, comportamento) quanto internos (nosso eu, nossa força e vontade interior, aquela que acredita que você é capaz e segue a luta).

Não se apoie na sua zona de conforto!!
Grande abraço a todos os leitores!

Para sair da zona de conforto

Conheça a nossa loja virtual

Conheça nosso instagram

Conheça os nossos serviços!
Para sair da zona de conforto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL