{Maquiagem} Make B. Universe Collection - Coleção limitada

16 de mar. de 2015

Preparadas para mais uma coleção MARAVILHOSA da marca queridinha O Boticário?

Make B. Universe Collection traz uma coleção com efeitos metalizados, tons de prata, seguindo as melhores tendências das passarelas internacionais - que ditam a moda lá e aqui, e amamos muito - com todo o mistério do universo, junto com o brilho, as cores e efeitos da poeira cósmica. Demais, e hoje é o lançamento nas lojas, no e-commerce e com revendedores da marca!! Vamos conferir? Ah, a edição é limitada!!! 
O conceito para a criação da coleção foi inspirado nas macrotendências “Modern Myth” e “Industrial Evolution”, que resgatam o fascínio pela mística relacionada à viagem espacial e à origem dos homens, retratadas nas passarelas internacionais por meio de tecidos metalizados e volumosos, tendo a prata como cor chave. 
Maquiagem, esmaltes e acessórios metalizados
O grande destaque da coleção são os Quartetos de Sombras Baked – com tons do mate aos acetinados - e proporcionam múltiplas combinações em um incrível jogo de luz e sombra. A novidade foi desenvolvida com a tecnologia baked, que garante textura fina, longa duração, além de maior pigmentação e alta cobertura. Outro destaque é a tecnologia presente no formato do novo Delineador Eclipse, que facilita a aplicação e garante um traço sem erros marcando o olhar com o efeito enigmático de um eclipse. O item proporciona precisão, graças a seu formato anatômico, alta cobertura e secagem rápida.
Make B. Universe Collection - Coleção limitada

Para garantir a energia do universo e ousar ainda mais no olhar, a nova coleção ainda traz outras novidades: o Kit Lápis Space Lines, oferece duas cores de lápis, sua nova fórmula é de fácil aplicação e tem duração de até 10 horas. Além disso podem ser utilizados como delineador ou sombra; e a Máscara Splendor Effect, composta pela clássica máscara preta de volume e alongamento aos cílios e a máscara finalizadora de cor azul profundo com efeito de brilho. Para complementar a produção dos olhos, a coleção traz Cílios Postiços de aplicação rápida e fácil, feito com cerdas finas e delicadas, que proporcionam maior volume e curvatura definida, abrindo o olhar.
Make B. Universe Collection - Coleção limitada

Nos lábios, a sedução fica por conta dos Batons Velvet Cosmic, elaborados com acabamento mate aveludado, e os Batons Metallic Cosmic, que garantem alta luminosidade. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação prolongada e proteção solar. 
Make B. Universe Collection - Coleção limitada
Ainda para os lábios, a coleção apresenta duas cores vibrantes de Starlip Brilho Labial, que pode ser utilizado sozinho ou como acabamento aos batons. Para finalizar a produção, Make B. Universe Collection lança duas versões do Blush Baked, composta por texturas inspiradas nos planetas vistos do espaço.
Make B. Universe Collection - Coleção limitada

Muito requisitado nas passarelas internacionais, a coleção apresenta ainda quatro cores de Esmaltes – duas com efeito holográfico e as demais com efeito cremoso - tendências da estação. Pela primeira vez, O Boticário lança um esmalte 4Free (livre de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora) - o que minimiza o risco de causar alergia. Para deixar as unhas no mood da estação, integram os lançamentos os Adesivos para Unhas. Com efeito espelhadosão fáceis e podem ser utilizado sobre qualquer cor de esmalte.
Make B. Universe Collection - Coleção limitada

Para complementar o look e deixá-lo ainda mais sofisticado, a coleção traz acessórios desenvolvidos com efeito holográfico, que reforça o místico relacionado ao espaço numa aplicação inovadora e também tecnológica. A Bolsa-envelope, tendência presente nas passarelas e nas ruas de todo o mundo, compõe qualquer tipo de look, dos chiques aos casuais. Já a Capa de celular é um item básico, moderno, elegante e combina com tudo e com todos os lugares.
Make B. Universe Collection - Coleção limitada

Fragrância com tecnologia inédita no país: Para conspirar ainda mais a favor da beleza, O Boticário apresenta pela primeira vez ao mercado brasileiro uma fragrância inspirada no espaço. Para o desenvolvimento de Make B. Universe Collection foram capturadas moléculas de cheiro que ficam em torno da flor por meio da tecnologia conhecida como Living®. A extração deu origem a surpreendente nota olfativa “Space Rose”, que traz a percepção de uma rosa mais pura, limpa, aberta e aérea – o que permite enaltecer a pureza e a naturalidade da flor.
“O resultado foi uma fragrância de família floral amadeirado, marcante e sofisticada”, afirma Napoleão Bastos, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF. “Além de inovadora, Make B. Universe Collection foi elaborada com extrema feminilidade e fluidez e revela-se um verdadeiro presente para realçar os mistérios de toda mulher”, complementa Dominique Ropion, também perfumista da IFF.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Uma marca que reconhecemos que é maravilhosa! Vale a pena a escolha!!
E você, já tem algum produto da nova coleção? Eu ainda não adquiri nenhum item, mas desejo todos!! Beijos!!! E não deixe de seguir o nosso instagram @ModaeGestao!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL