{Dia da Mulher} Desfile de Moda no Shopping Rio Sul

5 de mar. de 2015

  
Desfile de Moda no Shopping Rio Sul

Toda mulher gosta de se sentir especial e, é pensando nisso, que o Shopping Sul promove, no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – um “desfile de moda” que tem como objetivo principal homenagear as mulheres da região. Tendo a data como temática, a ideia é mostrar a beleza do universo feminino em seus diversos ângulos. 

Diferentemente do que se vê nas passarelas, as modelos não serão aquelas dos comerciais de xampus, mas perfis de mulheres do cotidiano – donas de casa, empregadas domésticas, executivas, advogadas, professoras, estudantes, entre outros.

O desfile acontecerá às 16 horas do dia 8 de março, com apresentação do jornalista Giulianno Cartaxo, da Record Brasília. Segundo Belayne Vasconcelos, coordenadora de Marketing do Shopping Sul, as participantes terão um verdadeiro dia de Top Model. “Todo o vestuário e acessórios serão emprestados pelos lojistas do shopping e essa parceria também renderá algumas surpresas para as participantes, e a plateia”, informa.

As mulheres interessadas deverão enviar suas fotos pelo e-mail marketing@shoppingsul.net, no período de 26 de fevereiro até 3 de março. As vagas são limitadas.

O que: Desfile de moda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Onde: Shopping Sul (BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO)
Quando: 8 de março às 16h
Inscrições: marketing@shoppingsul.net (enviar e-mail com foto original)
Prazo: 26 de fevereiro até 3 de março 

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:

Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA – SHOPPING SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL