{Dia da Mulher} Exposição Retratos de Sucesso

4 de mar. de 2015


Exposição Retratos de Sucesso


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo Mulheres de Sucesso promove, em parceria com a Livraria Cultura, do Shopping Casa Park, a exposição Retratos de Sucesso. A mostra fotográfica tem como proposta retratar mulheres de sucesso em seu ambiente de realização profissional, ou algum outro de sua preferência, que ilustre sua trajetória vitoriosa. A abertura do evento, que conta com imagens de 25 profissionais, proeminentes em suas áreas de atuação, será na próxima quinta (5), as 18h30.

Exposição Retratos de Sucesso


Com imagens da jovem fotógrafa Raquel Cândida e curadoria de produtora cultural Íria Martins, a exposição apresenta imagens selecionadas com o objetivo de espelhar a força, a beleza, a delicadeza e a garra de cada uma com plena capacidade de conquista, realização, sucesso profissional e existencial. Mulheres conscientes de seu valor, protagonistas de ações que contribuem para um mundo mais humano e justo. Mulheres que fazem história.

Exposição Retratos de Sucesso


Entre as personalidades retratadas, estão empresárias de diversos setores, como moda, joalheria, comunicação, seguros, gastronomia, saúde, estética, eventos e serviços, como personal organizer. “A ideia é demonstrar através das imagens, a força da mulher, a beleza da sua essência, sua capacidade de conquistar o que deseja, seu sucesso profissional e pessoal no intuito de influenciar e servir de exemplo a tantas mulheres, reforçando seu valor e sua posição na sociedade atual”, explica a curadora da mostra Íria Martins.

“Esta exposição representa uma oportunidade na vida de cada uma das retratadas de se orgulharem do que construíram, de se verem do lado "de fora"; um momento de gratidão pelo que passaram e a força pra continuar construindo”, afirma a fotografa Raquel Cândida.

Janaina Bortoluzzi, Master Coach e sócia da Coachee, organização que oferece palestras, workshops e treinamentos empresariais utilizando a metodologia do Coaching, é uma delas. “Ficamos muito felizes e honradas com a homenagem, que divido com minha sócia Ana Carolina Mendonça, especialmente por contribuir para mostrar a todas as mulheres, que exercem tantos papéis no seu dia-a-dia, seu real valor e toda a capacidade que está dentro delas, de realização profissional e pessoal, que é o que já fazemos na Coachee todos os dias”, comemora a empresária Janaína.

Lu Alves, jornalista e proprietária da Infinito Comunicação, que também faz parte da mostra, destaca a importância deste tipo de evento para promover a autoestima e para desenvolver a capacidade das mulheres de acreditarem em si mesmas. “São as mulheres mostrando o seu valor e sendo reconhecidas naquilo que fazem”, ressalta.


A mostra faz parte do evento Vestindo Cultura, que contará também com um desfile de moda, lançamentos e momento de autógrafo de livros, entre outras atividades. “O nosso objetivo é homenagear, por meio destas profissionais de sucesso, todas as mulheres que batalham todos os dias para vencer num mercado altamente competitivo, destacando o empreendorismo e o emponderamento feminino”, afirma Beatriz Schwab, uma das coordenadoras do grupo Mulheres de Sucesso.

Quero convidar todas as leitoras para este evento único!!!
E acompanhe o nosso instagram Moda & Gestão! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL