{Marketing Digital} 7 dicas para trabalhar a sua marca no Instagram

7 dicas para trabalhar a sua marca no Instagram

Uma das nossas maiores dúvidas nos dias atuais é: como trabalhar a nossa marca no instagram? Seja você pessoa física ou empresário, uma hora você entrará nesta rede que é a maior em crescimento e audiência. Se você já tem, com certeza deve se perguntar "como usufruir melhor desta ferramenta de marketing?".
Imagina compartilhar suas ideias e conhecimentos com mais de 150 milhões de usuários? Imagina ser uma pessoa reconhecida através da conquista da confiança das pessoas, através do seu relacionamento on line no instagram?
Tenho estudado e pesquisado bastante sobre esta ferramenta que nos ajuda em todas as áreas. 
São 7 dicas rápidas e que você, de qualquer segmento, pode começar a usar já, lembrando que vale muito mais 1000 pessoas com 50% de engajamento do que um perfil com 100.000 pessoas com 0,01% de engajamento!

1. Segmente com as hashtags (palavras-chave) do seu nicho.
2. Poste coisas pessoais somente se for para humanizar (não para ostentar) - no caso de perfis empresariais.
3. Tenha consistência nas suas postagens. Não deixe o cliente-leitor te esquecer.
4. Maiores índices de audiências: Moda-decoração-cultura.
5. Pense estrategicamente.
6. Muito cuidado com a sua linguagem. Muitas pessoas estão intolerantes com erros de português (pense sempre no seu leitor).
7. Seja autêntico e, se copiar imagens (e souber do onde é), cite a fonte.

Já escrevi uma matéria sobre COMPRA DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM, confere lá e aproveita para deixar o seu comentário, que será muito importante para que novos posts de branding (gestão de marcas) surjam para te ajudar no teu crescimento!

E aproveita para seguir o nosso: Moda & Gestão!! Beijos!!