|Red Carpet| As melhores do Oscar 2015

23 de fev. de 2015

“Este é o momento de dizer que somos mais do que apenas os nossos vestidos. Eles são lindos, amamos os estilistas que fazem todas essas roupas, mas este é um incrível grupo de mulheres – 44 candidatas – e estamos muito felizes por estarmos aqui e falar sobre o trabalho que fizemos.”


Reese Wintherspoon  pronunciou este texto na campanha que ouviu a voz das grandes mulheres que estavam lá, na maior festa de premiação de cinema: o Oscar 2015. O empoderamento feminino e a nossa capacidade de crescer - e ser vista, ouvida e prestigiada - esta cada vez mais presente nas premiações da academia.

Estamos acostumadas a ver os maiores críticos de moda e emissoras preocupados apenas com o item básico - que é a primeira impressão no Red Carpet: os vestidos, cabelos e maquiagens das atrizes. Claro que isso importa, afinal, todos querem ser vistos, e falados. A mídia está lá para isso, não é? Grandes marcas, estilistas e maquiadores estão de olho na mídia e trabalham muito escolhendo quem irão "patrocinar" neste evento de alcance mundial - e de recordes nas redes sociais.
Mas, como trabalhamos com moda também, adoramos ver o que elas escolheram para este dia tão especial. Eu sempre salvo na minha "pasta de inspirações", inclusive para consultas posteriores de estilos e inspirações para festas e consultorias. 
Vamos ver os melhores looks?
Lupita Nyongo de Calvin Klein <3 pérolas maravilhosas.

Zoe Saldana de Atelier Versace drapeado!

Patricia Arquette, ganhadora do prêmio de melhor atriz coadjuvante do Oscar 2015, usou o discurso de agradecimento para pedir igualdade de gênero. “Essa é a hora de ter salários e direitos igualitários para todas as mulheres dos Estados Unidos”, falou emocionada. Vestido Rosetta Getty.

Naomi Watts de Armani Prive

Reese Witherspoon veste Tom Ford

Meryl Streep de Lanvin

Jessica Chastain de Givenchy

Jennifer Aniston de Versace


Chrissy Teigne veste Zuhair Murad


Felicity Jones de Alexander Mcqueen

Margot Robbie de Saint Laurent

Jennifer Lopez de Elie Saab

Emma Stone de Elie Saab

Dakota Johnson veste Saint Laurent

Anna Kendrick de Thakoon Panichgul

Dakota Johnson veste Saint Laurent


Eu acompanhei a premiação pelo canal E! e pela TNT. Ainda não vi os filmes indicados e premiados, mas estão na minha lista. E vocês, o que acharam desta linda noite do Oscar 2015? Beijos e siga o nosso instagram @modaegestao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL