|Moda| Coleção NK para C&A

23 de fev. de 2015

NK para C&A traz inovação e preciosismo de detalhes
A C&A aposta em mais uma história de sucesso na plataforma Collection: NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein. Essa será a parceria mais inovadora da Plataforma Collection, pois além de ser uma das maiores em conteúdo fashion utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.
Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos.
Coleção NK para C&A

Mulher cool rockersofisticated glam
A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool. O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa Collection, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peçasP&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. Existe somente uma estampa, a animal print.
Coleção NK para C&A

A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade – a calça cropped – todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado.
Coleção NK para C&A

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas – às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white.

Coleção NK para C&A

A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras.
Os acessórios propostos pela estilista Natalie Klein têm uma pegada sofisticada. clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas também remetem aos acessórios vintage. A bota over knee, acima do joelho, aparece com força total nessa temporada. Os saltos dos sapatos ganham as cores do print da tartaruga as sandálias vazadas com corte a laser voltam em plataforma de specchio prata.

Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade(Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre NK
Fundada em 1997 por Natalie Klein, a multimarcas NKstore é reconhecida pelo design e qualidade na seleção de produtos e marcas que representa. Além da curadoria feita na escolha das 23 marcas internacionais como Alaïa, Balmain, Stella McCartney, Givenchy, Lanvin, Céline, Isabel Marant, Phillip Lim, Current Elliot entre outras, a NK store possui duas marcas próprias: TalieNK e NK collection produzidas com tecidos especiais e acabamento impecável.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: 
www.blogvista.com.br

A coleção está maravilhosa, com opções para todos os estilos.Estou APAIXONADA pela bota over knee!!! Quem mais?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL