|Empreendedorismo| Specchio Mio, nova loja de moda feminina em Brasília

1 de dez. de 2014

Olá queridos!!! Hoje nossa coluna empresarial traz uma grande empreendedora da nossa cidade: a loja Specchio Mio, que inaugura nesta semana a sua primeira loja física. As empreendedoras são as sócias Gisele e Michele Siqueira, que, com muita garra (e amor), dão o seu toque neste belíssimo empreendimento do mundo da moda.

Nossa entrevista com a sócia Michele está aqui, uma delícia de ler!

Specchio Mio, nova loja de moda feminina em Brasília


Como é o seu dia como empresária?
Meu dia começa bem cedo. Saio em busca de novas estratégias, novos fornecedores, novos produtos, sempre aperfeiçoando, com a prática e algum estudo, meus métodos de organização do trabalho. Dentre essas e outras atividades diárias, respondo os e-mails e mensagens nas redes sociais, envio pelos correios os produtos vendidos pelo nosso site. Daqui a alguns dias, com nossa loja física, a rotina ficará mais pesada, mas estamos confiantes no sucesso da empreitada.

O que te leva a acordar todos os dias e se dedicar a empresa, com a sensação de dever cumprido no final do dia?
O que me leva a trabalhar com toda a disposição, desde cedo, todos os dias, é a vontade de ver o sonho crescer e se multiplicar, para que eu possa, todos os dias, ir dormir, à noite, com aquela gostosa sensação de dever cumprido da melhor forma possível: com pontualidade, boa vontade, eficiência, qualidade e bons resultados para nós e para nossas  clientes.

Quais são os princípios básicos do sucesso na sua gestão? 
São basicamente pontualidade, eficiência, disposição, boa vontade, busca quase obsessiva por incremento da qualidade e a conquista  diária de bons resultados para nós e para nossas clientes.

Como investe nos funcionários?
Nesse começo não colocaremos funcionários. Seremos só eu e minha sócia e irmã Michele Siqueira. Queremos acompanhar de perto o nosso negócio e atender, nós mesmas, as nossas clientes. 

O que leva o seu cliente a querer comprar o seu produto ou serviço (diferencial)? 
A percepção que ele tem, assim que adentra nossas instalações é que de que trata-se de uma marca que valoriza muito os detalhes, a sintonia fina com a última moda, o bom gosto, o bom acabamento e a qualidade das peças e a filosofia de que, bom negócio é aquele que seu cliente sai satisfeito e além de indicar outras pessoas, retorna 

Quais ações são tomadas para se destacar em um ambiente tão competitivo como nos dias atuais? Atualização e inovação são nossas maiores parceiras. Cremos que aliando essas duas medidas à constante busca por qualidade dos nossos produtos, além de um relacionamento de conquista diária da confiança de nossas clientes, o destaque ocorrerá naturalmente.

Qual mensagem você gostaria de deixar aos leitores do blog/ clientes? 
Gostaríamos de desafiá-las a separarem alguns minutos de seu final de ano, para conhecerem nosso trabalho. A inauguração desta quinta, 04/12, das 18 às 22h, é uma boa dica. Façam-nos uma visita. Permitam-nos conquistá-las. Para isso, só precisamos de uma chance e podem ter certeza: será um caso de amor eterno, seguido de uma paixão à primeira vista! 

Desejamos todo sucesso do mundo à estas grandes empreendedoras!! E siga o nosso instagram para conhecer em primeira mão as novas instalações da loja no dia da inauguração. Estaremos lá para registrar tudo! 

Specchio Mio, nova loja de moda feminina em Brasília


Specchio Mio
SHIS QI 9 Bloco A Loja 11- Lago Sul
Brasília

Beijos e uma linda segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL