Look do dia: Conjunto Floral com saia de babados

30 de nov. de 2014

Olá queridos! Hoje quero mostrar um grande feito e um grande passo. Sabe quando você deseja algo, luta por ele e consegue alcançar? Eu consegui isso com o curso de modelagem e corte e costura. Já faço há alguns meses, e isso tem tomado um tempinho do meu dia. E, claro, quando investimos em algo queremos o retorno (e quanto mais rápido, melhor!). 
Este é o retorno do esforço aplicado: o meu primeiro conjunto produzido sem a orientação da professora. E melhor: super usável para um dia de negócios - usei este look no almoço do Grupo G15, o último do ano e aniversário de 6 anos do grupo! 

Conjunto Floral com saia de babados

Ainda faltam alguns detalhes para um acabamento 100%, mas este é um aprendizado diário, assim como qualquer negócio que nos propomos a fazer. 
E nada daquela desculpa de que "não tenho tempo" (já viram a minha coluna sobre este tema no site Amanhã Vou assim?). Este é mais um dos inúmeros projetos que dei andamento em 2014.  E você, como andam seus projetos para o último mês do ano? Nunca é tarde!!!!

Conjunto Floral com saia de babados

Detalhes do material: comprei 1,5m de viscose e usei um retalho vermelho para fazer o centro da camisa. A saia é o modelo que amamos, com babados,  que veste perfeitamente bem. O molde foi retirado da revista Manequim de Novembro 2014, no tamanho 40. 
Quero saber o que acharam, e espero mostrar em breve novos looks feitos por mim!!
Beijos e um ótimo domingo!

E deixo um convite para conhecerem o nosso instagram: Moda & Gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL