Dicas de viagem: Porto Seguro

2 de out. de 2014

Depois de 4 anos retornamos às belas areias de Porto Seguro!! Uma viagem deliciosa, com o que mais gosto: sol e praia!
Já mostrei neste post a Praia do Espelho, também maravilhosa, que faz parte de Porto Seguro.
Deixamos marcado o táxi para nos buscar no aeroporto, que nos levou direto ao hotel. Pessoal super receptivo, alegre, contente, sempre contando histórias para nos deixar à vontade. 
No hotel reservamos os passeios, que são vários. Desta vez fomos somente para a praia do Espelho e para Trancoso (mostrei várias fotos lindas no instagram!
Não adianta levar saltos ou roupas quentes, você não vai usar! Recomendo apenas um cardigan pois todos os restaurantes possuem ar condicionado, inclusive o do hotel. Falando em comida, fechamos o pacote com café da manhã e janta incluídos, já que passamos o dia na praia e almoçamos por lá.


A praia é cheia de ambulantes, você poderá comprar enfeites, biquinis, cangas, peixes, camarão, além das queridas baianas oferencendo tranças e tererê (além das tradicionais tatoos de henna).


 Se quiser fazer a corridinha matinal, tem que ir cedinho pois o movimento na pista é intenso (e você terá que dividir o espaço com os carros, motos e bicicletas). Optei pela areia, mas ela é muito fofa, podendo causar lesões. Muito protetor solar sempre, isso todos sabemos, né? 


Não alugamos carro porque não sentimos necessidade, mas próximo ao hotel sempre tem várias pessoas oferecendo o aluguel particular. O transporte público é de fácil acesso.


 O hotel (Tropical Oceano Praia) tem piscina (não é aquecida) e uma sauna maravilhosa, mas abre somente as 17h. Lugar lindo e tranquilo!

Esta foto é da pista beira mar, é linda e vale o passeio.

 A noite, não deixe de passear na Passarela do Álcool: muitas lojas e uma feirinha de artesanatos fantástica!




Entrada do complexo de Lazer Axe Moi, que tem atrações o dia inteiro!

 Espero que gostem das dicas de viagem, e se você quiser mais alguma dica, me manda e-mail que respondo com todo carinho!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL