Copa que inspira os empresários

23 de jun. de 2014

A Copa do Mundo decora ruas, casas, restaurantes e chega cada vez mais perto dos torcedores. Os comerciantes apostam no verde e amarelo, na emoção dos torcedores, e na energia das cores que alegram a torcida!!! 
Sapatos, t-shirts personalizadas e pulseiras nas cores do país. Nos salões de beleza, as maquiagens coloridas e as unhas com cores lindas são os mais pedidos, deixando a imaginação das manicures fluirem com opções imensas de cores e texturas!!!
E, como semanalmente faço as unhas na Luxomania Esmalteria, nada melhor que selecionar as cores mais lindas para torcer no estilo:

Amarelos, dourados, importados ou nacionais:

Azuis claros, escuros, cintilantes: eles fazem a festa na escolha dos esmaltes para a Copa:

Claro que o branquinho não pode faltar!!! Escolhi estes:


E a cor que mais gosto nesta época!!! Verdes!!!!


Para fazer a torcedora ir além da camiseta oficial, a empresária Adriana Lima aderiu a tendência e criou 4 estampas de t-shirts. E, o melhor: algumas musas da moda, como Marilin, Twiggy e Audrey fazem o estilo torcedoras nas estampas! 





E, como boa torcedora e fashionista, escolhi a da Marilin para desfilar na torcida mais linda do mundo!!! E as unhas, em verde e amarelo (filha única!):



Além de atrair os novos clientes, é a melhor maneira de torcer com atitude e personalidade!! E as empresas de Brasília sabem muito bem fazer isso, e, o melhor, as que citamos aqui são parceiras do blog e grandes empreendedoras!!!

E a sua empresa, o que fez nesta copa para inovar e atrair clientes? Conta pra gente!! 
Empresas parceiras que mostramos neste post: 

Siga nosso instagram: Moda e Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL