Lupita Nyong: A Mulher Mais Bonita do Mundo

24 de jun. de 2014


Um ícone de beleza, atriz ganhadora do Oscar, Lupyta faz crescer o time de mulheres negras poderosas que já estamparam a capa da Vogue. Marrakech, no Marrocos, foi o cenário escolhido para as fotos, que foram feitas por Mikael Jansson. 
Imagens perfeitas que fazem jus ao seu reinado!! O editor da revista "People", que a elegeu como a mulher mais linda do mundo, diz: "Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo".






E o editor da Vogue afirma: “Foi assim que Lupita apareceu para entrar em nossas vidas completamente pronta, tanto como uma atriz de cinema consumada a receber a maior honra de sua profissão, quanto como uma estrela da moda intrigante e ícone de beleza superlativa”.

E, claro, não poderia deixar de escolher alguns looks em suas aparições no mundo da moda. Observe que ela está bem em qualquer cor, em qualquer decote. Ela segura bem o "pode/ não pode", esta ditadura "chata" da moda.















E o seu segredo de beleza é este:
"A felicidade é a coisa mais importante".

Beijos, amores! E não deixem de nos acompanhar no instagram!!!

Fotos: Getty Images

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL