Prato especial no Dia dos Pais

4 de ago. de 2013

Pais não engravidam, não passam 9 meses com um bebê na barriga, também não amamentam. Nem por isso pode-se desconsiderar a importância de uma figura tão essencial na vida de crianças e adultos. O primeiro passeio de bicicleta sem rodinha, o mergulho no mar, as primeiras braçadas na piscina e os ombros que sustentam os olhos apertados em busca da atração que está distante.

Fundamentais na sociedade, essas figuras têm um dia do ano para chamar de seu, portanto,nada mais justo que comemorar essa data. Pensando nisso, o Coevo Bar e Restaurante preparou uma surpresa especial para o dia: um novo prato que promete agradar até aos papais mais exigentes, e o melhor, num precinho especial.

É o Filé com crosta de ervas ao molho de redução de vinho tinto acompanhado de purê de mandioca e parmesão. No dia 11, exclusivamente, o prato sai a R$ 46. Uma singela homenagem aos donos do dia.

Segundo o chef da casa, Rafael Derzié, o prato combina com a data. "Pensamos em uma carne, no caso um filé, por ser, em geral, preferência dos homens. As ervas dão um sabor especial ao prato e harmonizam com o purê de mandioca",comenta.

No final de semana dos pais a casa serve, também, sua tradicional feijoada a vontade, por R$ 38, por pessoa, que ainda acompanha dose dupla de drinks. A casa funciona, no domingo, das 11h30 às 17h e também possui cartas de vinhos e cervejas especiais.

Todos convidados!!!!

Serviço
Coevo Bar e Restaurante
Onde:301 do Sudoeste, Bl. B, Lj. 100, Subsolo (bloco do Big Box)
Quando:Terçaa sexta das 18h à 0h. Sábado das 11h30 as 0h.
Domingo de 11h30 a 17h.
Maisinformações: (61) 3797-6656.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL