Meu novo tratamento estético: Phydias

Geralmente, a gente deixa pra amanhã o que pode fazer hoje... e isso inclui treino, dietas, exercícios e, claro, tratamentos estéticos. Não é fácil sair do comodismo para a mudança (real) de estilo de vida. Há 3 meses comecei uma reeducação alimentar aliada a dieta. Desde então, a mudança está perceptível e hoje me sinto muito, muito bem. Exige esforço, dedicação e algo que é difícil: não fui em nenhuma festinha junina e julina porque sei que não resistiria as tentações. Mas, como disse, vale a pena todo o sacrifício!!!
E, já que temos acesso às novas tecnologias, iniciei um tratamento chamado Phydias na Clínica Espaço Vita (em Águas Claras, cidade que moro em Brasília).

O Phydias é um Aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência (Corrente Russa) que promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras. 





Vamos saber mais um pouquinho sobre o tratamento?

Como funciona?
Os eletrodos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor. Através de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, aumento da resistência e tônus muscular. Tem como objetivo diminuir a flacidez, tonificar a musculatura e modelar o corpo em curto espaço de tempo. A sessão e os parâmetros utilizados são personalizados de acordo com o músculo tratado.

Qual a indicação?
- Flacidez muscular
- Melhora do fluxo sanguíneo

O Phydias dói? 
Não, a intensidade é controlada de acordo com a sensibilidade da cliente, que é acompanhada por uma profissional capacitada.

Quanto tempo dura uma sessão?
60 minutos.

Bem, quero mostrar a evolução pra vocês, portanto fiquem ligadinhos!!!!!!!E quem quiser acompanhar, me siga no instagram do blog!!! 

O contato da clínica é:
Espaço Vita
Águas Claras Shopping, Sala 307
Fone: 61 3964-8545
Fanpage: Espaço Vita

Beijos, amores!!!