Ki Graça - Referência de Moda em Brasília

19 de jun. de 2013

A Ki Graça, sinônimo de elegância em Brasília, veste mulheres modernas de manequim 42 ao 56. Sendo tradicional em Brasília há mais de 37 anos, a primeira loja K iGraça foi inaugurada na Galeria do Cine Karim.
De lá pra cá, com o crescimento acelerado de clientes e do número de vendas, foi necessária a criação de mais uma loja. Para isso, um dos maiores shoppings de Brasília, o Conjunto Nacional, foi o lugar escolhido.
Atualmente,a loja atende mais de 5.000 clientes em uma única e confortável loja, localizada na 209 sul. Com uma arquitetura moderna que preza pelo conforto e bem estar de suas clientes, a loja possui três andares com elevador, sendo um deles exclusivos para roupas de festa e os outros dois para produções que atendam às mulheres de todas as idades.
Por ser referência em Brasília, devido ao longo tempo de permanência no mercado, a Ki Graça passou a ser uma empresa familiar na qual Regina Moulin, juntamente com suas filhas Angélica e Paula Moulin, administram a loja. "A ideia de trazer as minhas filhas para trabalharem comigo fez com a Ki Graça ampliasse o nosso público alvo. Hoje atendemos a um número maior de pessoas, sempre com a mesma qualidade e destreza”, acrescenta Regina.
Para compor o estoque da loja, parte do que é vendido é escolhido nas principais capitais como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, cidades estas que também se encontram no eixo da moda brasileira. Contudo, a Ki Graça possui uma fábrica própria onde são produzidas peças exclusivas da marca, o que faz com que os preços sejam mais competitivos. Além de representarem as marcas Nutrisport, Cleo, Jes Couture, Márcia Morais, Refinata, Absinto, Cia da Moda, Alfazema, Rogério Costa, Ultima hora, Lígia Nogueira, fábrica Belle Carolle,Faven, Engenharia da Roupa, Malharia Santa Helena, Padronagem, Inn, Tamara Capelão, Elaine Fernandes, At Last, Scalon, Patwork, Malharia Santa Helena, Maiôs Catalina, dentre outras. 






Vestidos longos na Ki Graça

Na loja Ki Graça, os vestidos longos estão fazendo sucesso, eles nunca saem da moda e ajustam a todos os corpos. Dependendo do modelo, afinam a silhueta e agregam mais feminilidade ao look, inclusive às mulheres que vestem acima do 42. A combinação de cores, nesse caso, também é importante, a monocromática, por exemplo, alonga a silhueta. As cores escuras, principalmente as sóbrias, têm o poder de dar a impressão de menor peso. Elementos como cintura marcada e o decote em V acrescentam mais feminilidade e emagrecem visualmente. Além de serem peças chave nos guarda-roupas, visto que todas as mulheres têm casamentos ou jantares de gala em algum momento para ir. “Mulheres acima do peso devem evitar vestidos acimada coxa, as que não gostam de mostrar os braços, podem apostar em vestidos com mangas ou boleros”, acrescenta a empresária Paula Moulin, à frente da loja.


Inverno com estampas na Ki Graça

            As coleções de inverno despontam no hemisfério sul com as semanas de moda, e uma tendência que volta e meia surge são as estampas. Na Ki Graça, a coleção de outono/inverno 2013 traz um leque de peças, com padronagens diferentes que se encaixam em todos os estilos.
            O vestido marcado na cintura é o carro-chefe da marca, que também trabalha com camisas, calças e saias – com modelagem moderna que realça o corpo feminino. As peças são combinadas ao preto e, para as mais ousadas, pode ser usadas com o vermelho, ou outras cores quentes e também com a renda.
            Para esse início de 2013, a empresária Paula Moulin quis investir em renovação, tanto para a coleção, quanto para a loja – que também passou por uma reestruturação. A loja está um luxo!



Todas estão convidadas a conhecer essa loja que referência na cidade, unindo bom gosto, tradicionalismo e as melhores peças!!! Vamos???


Ki Graça
SCLS 209 Bl. B Loja 16/17 – Brasília – DF
Telefone:(61) 3443-8898/ 3443-3336


Informações: Assessoria de Imprensa Casa da Redação 

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL