Batons: meu preferido, quantos tenho e o mais caro!

Olá amores!!! 
Hoje vou mostrar os meus batons!! Sim, pela primeira vez reúno todos eles para fotografar!!! E adorei a ideia proposta pela Karla, esta é uma tag que algumas amigas blogueiras fizeram (todos os links estão no final do post!).
Confesso que é a primeira vez que conto quantos batons tenho. Compro, ganho, e sempre faço doações, então meus batons giram no meu armário. Não deixo vencerem e acho o cúmulo alguém deixar cosméticos vencerem - tem muita gente que ficaria muito feliz com a sua doação!!
Só deixo na bolsa o que vou usar no dia, e isso depende do evento, se é dia, noite, etc.
Os que estão mais ao fundo são os novinhos que ganhei da Vult. Ainda não testei - uso todos, não saio sem batom jamais!!! Faz parte da imagem, da percepção, etc - estes detalhes ficam pra outro post...

Os primeiro é o meu preferido: Russian Red, da MAC. Uso desde o lançamento, sempre escolho para alguma ocasião especial. O segundo é o mais novo: Cereja Bere, da Quem Disse Berenice?. O terceiro é outra paixão: Morange da MAC. Ainda tenho dúvidas se gosto mais dele ou do Russian Red...



Esse é o melhor com relação a durabilidade: Cerise nº 4 da Loccitane (acredito que um dos mais caros, mas este eu ganhei).
As marcas que tenho: 
Vult, Quem Disse Berenice, Panvel, MAC, Loccitane, Victoria´s Secrets, Revlon, Milani, Natura, Clinique, Avon, Maybelline, Methamorfose, O Boticário, Elizabeth Arden e Dailus.

O mais caro é o batom da MAC (os batons): paguei U$ 17,00 mais tax nos EUA (nem vou falar o preço no Brasil...). 
No total, tenho 36 batons. Nenhum vencido, quase todos em uso. 

Me conta: quais seus batons preferidos? Fala pra gente!!! 
E convido vocês a conhecerem os blogs participantes da TAG, nos links abaixo:


Karlla Vieira- Lindeza
Gabriela Thomé - Intervalo Up
Lanna Lopes- Toca de Chocolate
Michele Almeida- Blog Michele Almeida
Claudia Sachs – 52 semanas
Carol Kreismann- Vicio e Mania
Dariane Vale- Fashion and Management
Kesia Abreu – Social Gatas
Jéssica Dantas – Fala Dantas